Palmeiras tem interesse em Paolo Guerrero, do Flamengo, diz jornal peruano

Ainda sem ter renovado o seu contrato com o Flamengo, que termina em agosto, o atacante Paolo Guerrero entrou na mira do Palmeiras, segundo informações do jornal peruano “El Bocón”.

De acordo com a publicação, o Alviverde busca um atacante no mercado que possa revezar com o colombiano Miguel Borja no time titular. Willian e Deyverson não têm agradado tanto ao técnico Roger Machado.

Diz o “El Bocón” que o Palmeiras já fez o primeiro contato com Guerrero. O clube espera o desfecho da negociação entre o jogador e o Flamengo para chegar firme e fazer uma proposta, que promete ser astronômica.

Segundo o jornal peruano, Flamengo e Guerrero não chegaram a um acordo para a renovação porque o Rubro-Negro oferece um contrato de curta duração ao jogador.

Suspensão por Doping

No dia 3 de maio, o recurso de Guerrero será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Contando a suspensão provisória, desde 3 de novembro, Guerrero já poderia jogar a partir de 3 de maio, caso a pena se mantenha em seis meses.

Mas, a Agência Mundial Antidopagem (Wada), entrou com um recurso para ampliar a punição para um a dois anos. Dependendo do resultado, Guerrero pode ficar fora da Copa do Mundo na Rússia, que começa no dia 14 de junho, e não jogar mais pelo Flamengo, com quem tem contrato até 10 de agosto.

Guerrero testou positivo para benzoilecgonina, após consumir chá de coca e chá com mistura com a folha de coca no hotel em que ficou hospedado com a seleção peruana, que estava concentrada para o jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa, em 5 de outubro. Na ocasião, estava gripado e recebeu da nutricionista da seleção e de um garçom do hotel chás prontos para beber.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/palmeiras-tem-interesse-em-paolo-guerrero-do-flamengo-diz-jornal-peruano-22626296.html

Share this content: