| Futebol

Palmeiras tenta minimizar peso de “final antecipada” contra o Flamengo

O termo “final antecipada” é difícil de não ser associado ao jogo entre Palmeiras e Flamengo, nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, líder e vice-líder, separados por um ponto na tabela, estarão frente a frente no Palestra Itália.

Para os palmeirenses, porém, a ordem é minimizar esse clima. Afinal, em um campeonato de pontos corridos, toda partida pode ser considerada decisiva, independente do adversário.

“É mais uma partida decisiva, como era hoje (domingo contra o Grêmio). Nessa altura do primeiro turno, tínhamos nove pontos. Agora temos onze. Então, estamos melhores. As equipes passam por momentos. As duas estão em bons momentos”, comentou o técnico Cuca na entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Grêmio neste domingo.

“Todo jogo é uma final. A gente não pode pensar no Corinthians sem pensar no Flamengo, então cada partida a gente faz uma decisão, sem tirar nosso objetivo de ser líder. O Flamengo tem grandes jogadores, vem de um bom momento, pode ter certeza que a gente vai buscar a vitória”, acrescentou o atacante Rafael Marques.

A qualidade do Flamengo, que vive grande fase, também foi destacada pelos alviverdes. Satisfeito com o empate em Porto Alegre, o veterano Zé Roberto valorizou a importância do jogo contra os cariocas.

“Saímos daqui com um ponto. Isso nos dá uma boa projeção para os próximos jogos, até porque quarta-feira o jogo contra o Flamengo vai ser encarado como uma final. A vitória nos deixa um passo a mais no nosso objetivo, a vantagem de ficar quatro pontos à frente na liderança”, falou Zé.

O duelo entre Palmeiras e Flamengo acontece às 21h45 da quarta-feira.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-tenta-minimizar-peso-final-antecipada-flamengo-120006587--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.