Palmeiras vence a Chapecoense, e resultado mantém vantagem do Flamengo em oito pontos

O Palmeiras, segundo colocado do Campeonato Brasileiro, derrotou a Chapecoense no jogo desta quarta-feira e chegou aos 53 pontos. Por sua vez, o Flamengo, líder da competição, venceu o Fortaleza. Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a vantagem de oito pontos para o time paulista.

O Mais Querido conseguiu uma virada no finalzinho do segundo tempo, em um jogo difícil contra o time tricolor. Com gols de Gabigol e Reinier, o Rubro-Negro chegou aos 61 pontos e está isolado no topo da tabela. O Palmeiras, que enfrentou o último colocado do campeonato e terminou a partida com um jogador a mais, fez o gol da vitória no último minuto.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O próximo desafio do Líder do Brasileirão é neste domingo (20), contra o Fluminense. O clássico carioca será às 18h (de Brasília), no Maracanã. O Palmeiras, vice, joga pouco depois, às 19h, contra o Athlético-PR.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/palmeiras-vence-a-chapecoense-e-resultado-mantem-vantagem-do-flamengo-em-oito-pontos/

Share this content: