Palmeiras veta Luiz Adriano de viagem para Brasília; atacante está fora da Supercopa

Nesta sexta-feira (09), todos os detalhes sobre a Supercopa do Brasil foram revelados. Isso porque, após a divulgação de medidas restritivas em Brasília, o duelo estava ameaçado. No entanto, com o veto do STJ, a partida segue normalmente no Mané Garrincha. Outra polêmica que envolvia o confronto era a questão de Luiz Adriano. O atacante do Palmeiras, que testou positivo para a COVID-19, mas estava liberado para a decisão. Contudo, o Palmeiras vetou o atleta da viagem.

Vale destacar que, mesmo com o teste positivo para o coronavírus, Luiz Adriano se envolveu em polêmica. Isso porque, ao contrário do recomendado pelos médicos, o atacante foi ao shopping com a mãe e, no processo, atropelou um ciclista. Sobre o incidente, o Palmeiras preferiu multar o atleta e seguir os protocolos de segurança. No entanto, como mencionado, o jogador estava liberado para o confronto deste domingo (11), mas foi vetado pelo departamento médico.

Por certo, sem a presença de Luiz Adriano, o Palmeiras terá de mudar bastante o seu esquema. Isso porque, o elenco alviverde tem uma grande carência na posição de centroavante e terá de improvisar um atleta de lado de campo. Assim, tudo indica que Rony, maior assistente da última Libertadores, tomará o lugar do experiente jogador. Vale lembrar, também, que o ponta já atuou no setor na última quarta (07), pela Recopa Sul-Americana e anotou um gol.

Dessa forma, o Palmeiras deve ter algumas mudanças para a grande decisão da Supercopa do Brasil, que reúne os campeões nacionais do ano anterior. Assim, o Flamengo enfrenta o Alviverde neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/palmeiras-veta-luiz-adriano-de-viagem-para-brasilia-atacante-esta-fora-da-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-veta-luiz-adriano-de-viagem-para-brasilia-atacante-esta-fora-da-supercopa

Share this content: