| Futebol

Palmeiras x Botafogo, Cruzeiro x Santos, Flamengo x Coritiba, Corinthians x Internacional – Confira os jogos da 36º rodada do Brasileirão

A rodada que pode terminar com a conquista antecipada do nono título brasileiro do Palmeiras terá nove das suas dez rodadas disputadas neste domingo (20). O líder Verdão receberá o Botafogo às 17h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para o duelo, o técnico Cuca deverá contar com os retornos de Mina e Zé Roberto, que não enfrentaram o Atlético-MG. Com isso, Edu Dracena e Egídio devem voltar para o banco.

Do lado do time carioca, que inicia a rodada na quinta colocação, o técnico Jair Ventura não poderá contar com os suspensos Airton e Victor Luís, que deverão ser substituídos por Dudu Cearense e Diogo Barbosa, respectivamente. Já Bruno Silva, com uma virose, ainda é dúvida. No ataque, Sassá pode voltar ao time titular.

Para conquistar o título neste domingo (20), o Palmeiras precisará torcer por uma derrota do vice-líder Santos contra o Cruzeiro, também às 17h (de Brasília), no Mineirão. O Peixe, que segue sonhando com o título, terá o retorno de David Braz, que cumpriu suspensão na última rodada, e formará dupla de zaga com Fabián Noguera.

Do lado dos donos da casa, o técnico Mano Menezes contará com os retornos de Bruno Rodrigo e Robinho, que estão recuperados de lesão, além de Alisson, que cumpriu suspensão na última rodada.

Um pouco mais tarde, às 19h30 (horário de Brasília), o terceiro colocado Flamengo jogará no Maracanã contra o Coritiba. Ainda sonhando com o título, o Rubro-Negro, o time comandado por Zé Ricardo contará com os retornos de Réver e Rafael Vaz, que estavam suspensos, além de Alex Muralha e Paulo Victor, que defenderam Brasil e Peru, respectivamente, nas Eliminatórias.

Voltando para o jogo das 17h (horário de Brasília), o Vitória recebe o Figueirense no Barradão em jogo direto na luta contra o rebaixamento, enquanto o Atlético-PR, tentando se manter no G-6, enfrenta o Sport na Arena da Baixada. Em Porto Alegre, o Grêmio terá como adversário o lanterna e já rebaixado América-MG. Focando o jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, Renato Portaluppi deve poupar os titulares.

Ainda no domingo, às 17h (de Brasília), o Fluminense vai a Campinas para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Ainda na luta por um lugar no G-6, o Tricolor das Laranjeiras deverá ter mudanças no time titular. Douglas, Marcos Junior e Richarlison devem ser escalados por Marcão para inicia o jogo.

No Arruda, às 19h30 (horário de Brasília), o já rebaixado Santa Cruz pegará o Atlético-MG, que inicia a rodada na quarta colocação. Assim como o Grêmio, o Galo deverá ser escalado pelo técnico Marcelo Oliveira com um time todo reserva já que o foco total está na decisão da Copa d Brasil.

No mesmo dia e horário, na Arena Condá, o São Paulo jogará contra a Chapecoense. Para o confronto, o técnico Ricardo Gomes não contará com os suspensos Luiz Araújo e Chávez, além dos lesionados Wesley e Kelvin. Por outro lado, Thiago Mendes, recuperado de dores no adutor, está à disposição.

Fechando a rodada, o Corinthians, que luta por uma vaga no G-6 receberá nesta segunda-feira (21), na Arena de Itaquera, o Internacional, que tenta deixar a zona de rebaixamento. No Timão, Oswaldo de Oliveira deverá contar com os retornos de Vilson, Balbuena, Uendel e Romero. Por outro lado, Guilherme, com dores na coxa, dificilmente terá condições de jogo. Sem os suspensos Rodriguinho e Giovanni Augusto, Marciel e Marlone devem ganhar nova oportunidade entre os titulares.

Do outro lado, o Colorado terá a estreia de Lisca no comando da equipe. Para o duelo, ele poderá contar com o lateral Ceará e o zagueiro Eduardo. Ambos estão recuperados de lesão.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-x-botafogo-cruzeiro-x-110000289.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.