Palmeiras x Flamengo – Expectativas dos colunistas

O Flamengo viajou na terça-feira (12), para São Paulo para enfrentar mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o adversário é o Palmeiras. Maurício Barbieri não poderá contar com o capitão Diego, que teve um edema constatado na panturrilha e o provável time que começará o embate deve ter a mesma formação do FlaxFlu.

O Rubro-Negro ocupa a liderança isolada da Competição com 26 pontos ganhos, o alviverde está em sexto lugar com 18. Caso vença, o Mais Querido abrirá 11 pontos do time de São Paulo que é apontado pelos especialistas da imprensa como forte candidato ao título.

A bola rola nesta quarta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A Nação Rubro-Negra adquiriu todos os bilhetes diaponíveis para o setor de viaitante. A partida é válida pela décima segunda rodada do Brasileirão.

Veja agora as expectativas de nossos colunistas:

Fabrício Chicca

Palpite: Palmeiras 1×2 Flamengo

A famosa hora que a onça bebe água. Jogo difícil, fora de casa, sem o homem-do-gel-no-cabelo, e despedida de Vini Jr. Além de difícil vai ser um jogo emocinal, como a jóia deve ir embora durante a copa, a despedida será com mais uma vitória, apertadíssimo, mas ainda assim 2 x 1 para o Mengão!

Twitter: @fafochicca

Thigu Soares

Palpite: Palmeiras 1×2 Flamengo

Jogo pegado, Flamengo desfalcado e um confronto direto em território inimigo. Será preciso garra e inteligência no jogo.
Com emoção e despedida de Vinicius Junior, o Flamengo.

Twitter: @thigusoares

Rodrigo Coli

Palpite: Palmeiras 0x1 Flamengo

Grande teste! Embalados pela liderança e curtindo a boa fase, vamos com a tranquilidade da liderança mesmo em caso de derrota. Jogo fora de casa, contra um adversário forte… mas se engana que qualquer ponto é positivo! Sendo Flamengo, nossa obrigação é buscar a vitória. E temos plenas condições, visto a desenvoltura que apresentamos nas últimas rodadas. Meu palpite é um gostinho de “quero mais” pra Copa! Flamengo 1×0, líder ainda mais consolidado!

Twitter: @_rodrigocoli

Matheus Brum

Palpite: Palmeiras 1×2 Flamengo

O jogo de hoje é difícil, mas precisamos aproveitar a boa fase. A perda do Diego é significativa, mas podemos substituir com nosso elenco.

Uma vitória hoje será sensacional, já que tiraremos três pontos de um concorrente direto ao título.

Twitter: @MatheusTbrum

Jerônimo Júnior

Palpite: Palmeiras 0x1 Flamengo

Jogo difícil e para dizer aonde podemos chegar. O Palmeiras tem um time qualificado e retrospecto favorável jogando contra a gente no seu estádio, mas o momento do Flamengo é diferenciado e pode fazer toda a diferença. Se conseguir segurar a pressão inicial e manter a posse de bola, acredito que sairemos de lá com um bom resultado.

Palpitando com o coração.

Twitter: @jeronimojr

Anderson Alves

Palpite: Empate

Cada jogo agora é para fazer a manutenção da liderança. Jogo contra o Palmeiras é o famoso jogo de seis pontos. Como já falava na coluna de calendário, empatar é um resultado que não é ruim para nós, mas se lutarmos para ganhar e conseguir esses três pontos poderemos deitar a cabeça no travesseiro durante a copa com a maior tranquilidade. O Palmeiras vem de resultados medianos e temos que nos aproveitar disso. Para cima deles.

Twitter: @alvesotimista

Renata Rosa Graciano

Palpite: Palmeiras 0x2 Flamengo

Sem essa de teste. Quem tem que ser testado não é mais o Flamengo. Ok que temos desfalques e na boa, pra mim é um só, Diego. Os meninos da zaga já mostraram que não são tampa buraco pra ninguém. Quanto ao adversário, tem um ataque e meio perigosos, mas Roger ainda não conseguiu acertar a defesa. Eu jogaria em cima disso, segurando lá atrás e apostando na velocidade dos guris. Não vai ser fácil e nem tem que ser. Vamos ganhar! #SRN

Twitter: @regraciano

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/palmeiras-x-flamengo-expectativas-dos-colunistas-2/

Share this content: