Palmeiras x Flamengo: prováveis escalações para o duelo no Allianz Parque

Palmeiras x Flamengo: prováveis escalações para o duelo no Allianz Parque

Uma das rivalidades mais destacadas nos últimos anos em virtude dos grandes elencos que montaram, Palmeiras e Flamengo voltam a se enfrentar pelo Brasileirão. A bola vai rolar na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, num ​duelo que promete muito equilíbrio. A situação é bem mais confortável para os rubro-negros, líderes isolados na tabela, com 26 pontos. O Verdão, com 18, precisará buscar a vitória caso não queira ver a ponta ganhar boa distância, como aconteceu em 2017. 

Palmeiras v Flamengo - Brasileirao Series A 2017

O técnico Roger Machado não poderá contar com dois desfalques recentes nesta missão: o zagueiro Antônio Carlos e o goleiro Fernando Prass. Além deles, Guerra (cirurgia no pé esquerdo), Keno (lesão na coxa), Diogo Barbosa (transição física) e Borja (na Copa do Mundo) serão ausências sentidas dentro de campo. Por outro lado, o time deve ter o retorno dos titulares Felipe Melo e Bruno Henrique no meio-campo, que ficarão com as vagas de Thiago Santos e Jean.

Pelo Fla, a lista de desfalques também é importante. Juan, Réver, Rhodolfo, Pará, Berrío e Geuvânio seguem fora de combate. Já Trauco e Guerrero estão com a seleção peruana e não participarão do confronto, igualmente. 

Marcado para as 21h, será o último compromisso dos dois clubes antes da pausa para a Copa do Mundo.

Confiram abaixo as prováveis escalações:

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima e Hyoran; Dudu e Willian.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Henrique Dourado e Vinícius Junior.