Palmeirense na infância, Marinho, do Vitória, diz que gostaria de jogar pelo Flamengo

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, o atacante Marinho, do Vitória, é cobiçado por diversos clubes do país para a próxima temporada e o Flamengo é um deles. Em entrevista concedida ao programa “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos, o jogador afirmou que gostaria de jogar pelo Rubro-negro carioca. O curioso é que, há algumas semanas, ele havia afirmado que não gostava do Fla.

– Na infância eu era torcedor do Palmeiras. Mas meu pai e minha irmã são flamenguistas. Primeiro time que eu vi jogar foi o Palmeiras, por isso eu criei essa visão de gostar do Palmeiras. Claro que eu iria para o Flamengo. Quem é que não gostaria de jogar no Flamengo? Quem não quer ir para o Corinthians… um Santos… As pessoas confundiram e colocaram só um trecho da entrevista que eu dei na Internet… Sou profissional. O clube que eu jogo, eu visto a camisa – disse Marinho.

O jogador também afirmou que, por ele, a última rodada do Campeonato Brasileiro não seria disputada. Marinho ainda está abalado com a tragédia com o avião da Chapecoense, que matou 71 pessoas, entre elas o meia Arthur Maia, de quem o jogador era muito amigo. Marinho também afirmou não ter gostado das declarações do dirigente Fernando Carvalho, do Internacional.

– Não mudo nada o que eu falei. No momento de dificuldade, perda de amigos, de companheiros de trabalho. É uma coisa tão pouca estar pensando em campeonato ainda. Que o time foi prejudicado… acho que tem que pensar como ser humano. Olhar pelo lado das famílias que estão sofrendo até hoje. Então, quando o cara começou a falar, foi uma reação que eu tive. Porque eu já tive postado uma foto do Maia, que jogava com a gente lá, era um amigo meu que eu tinha, conterrâneo. Fiquei indignado com o que escutei e com o que vi. Foi muito infeliz. E mantenho o que eu falei, por mim o campeonato acabaria. É tudo muito pequeno perto da tragédia – disse.

– O que eu sei é que vai ter jogo. E a gente vai jogar. Vamos fazer o que os jogadores da Chape fariam se estivessem vivos, a alegria da torcida. Honrar a camisa. Vamos entrar em campo e dedicar a eles – acrescentou.

Por fim, Marinho se mostrou confiante na permanência do Vitória na Série A do Brasileiro.

– A gente deu um passo grande para ficar na Série A. Último jogo contra o Palmeiras, só temos que ganhar o jogo em casa. Palmeirasj já foi campeão… Óbvio que ninguém vai querer correr pra perder, mas temos boas chances.

Confira a entrevista completa abaixo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/palmeirense-na-infancia-marinho-do-vitoria-diz-que-gostaria-de-jogar-pelo-flamengo-20618676.html

Share this content: