Palpitão GE: equilíbrio nos clássicos; Flamengo e Santos quase unânimes

Em rodada de clássicos, o equilíbrio marcou o Palpitão GE. Ficamos em cima do muro para o duelo Corinthians x Palmeiras, mas no duelo mineiro, o Atlético-MG, em melhor fase que o Cruzeiro, pintou com um ligeiro favoritismo. Para a 26ª rodada, 44 jornalistas do GloboEsporte.com votaram. Além dos clássicos, os números de Flamengo x Figueirense e Santos x Santa Cruz também chamam atenção.

>> Confira aqui a tabela completa do Brasileirão

No clássico paulista, o empate ficou com 35,7% dos votos. O Palmeiras teve 33,3%, e o Corinthians foi votado por 31% dos participantes. No clássico mineiro, o Galo teve 39,5% da preferência, contra 34,9% do Cruzeiro e 25,6% para o empate.

Flamengo e Santos foram quase unânimes. O Rubro-Negro, que luta pelo título, teve 90,7% dos votos contra o Figueirense. O Peixe foi votado por 95,3% dos jornalistas para o jogo com o Santa Cruz, que não obteve nenhum voto – o empate teve 4,7% da preferência.

Na rodada passada, acertamos apenas quatro palpites. E aí, acha que temos chance de superar o número nesta rodada? E você, tem coragem de deixar seus palpites? Então vá nos comentários e dê os seus pitacos!

>> Quem pega G-4 ou Z-4? Dê seus palpites
>> Guia: confira o ranking dos 20 clubes
>> Avaliação dos elencos: dê uma olhada

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/09/palpitao-ge-equilibrio-nos-classicos-flamengo-e-santos-quase-unanimes.html

Share this content: