Paolo Guerrero abre contagem regressiva para voltar aos gramados

A partir do dia três de maio Paolo Guerrero poderá voltar aos campos. No julgamento de seu recurso no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), o jogador pede que a sanção seja anulada. Já a AMA (Agência Mundial Antidopagem) solicita que Paolo receba uma nova sanção entre um e dois anos, na qual o período de punição que já passou é levado em conta.

De volta as atividades do Flamengo no Ninho do Urubu, o camisa nove da Gávea marcou um gol e foi destaque no jogo-treino contra o Tigres. Em seu retorno, Guerrero foi muito elogiado pelos médicos pela forma física, apesar de ter perdido massa muscular, o atleta se manteve em condições ideais para encarar os gramados. Caso seja liberado pelo tribunal na Suíça, o peruano poderá integrar a equipe nas duas últimas partidas da fase de grupos da Libertadores.

Enquanto aguarda o retorno de seu atacante, o Mais Querido viajou na última segunda-feira (22), para Guayaquil e segue a preparação para encarar o Santa Fe nesta quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela primeira partida da fase de returno da competição continental. O Flamengo lidera o Grupo 4, ao lado do River Plate, com cinco pontos ganhos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/paolo-guerrero-abre-contagem-regressiva-para-voltar-aos-gramados/

Share this content: