Paquetá comenta sobre Seleção: “O sonho está na cabeça de qualquer criança”

Não é novidade que o jovem Lucas Paquetá seja o protagonista do Flamengo. O atleta começou o ano muito bem e, após ser recuado como segundo volante, vem fazendo ótimas partidas pelo Rubro-Negro. Contra o Internacional, o jogador marcou um belo gol de fora da área, que encaminhou a vitória da equipe, por 2 a 0, e manteve o Mengão na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Com o bom desempenho do camisa 11, muitos torcedores já pedem uma oportunidade para o meia na Seleção Brasileira. Paquetá, contudo, mantém os ‘pés no chão’ e não negou a vontade de defender a Seleção principal.

– O sonho de seleção está na cabeça de qualquer criança. E quando você se dedica gera sim uma esperança. Mas me incluo na seleção mesmo sem convocação e estou na torcida durante a Copa – disse o jogador.

Além de destaque no Rubro-Negro, o camisa 11 roubou 15 bolas em quatro rodadas e desponta como um dos principais ladrões do Brasileirão. Diante das belas atuações do jogador, alguns clubes europeus já sondam e acompanham de perto a jovem revelação do Fla, que ainda almeja conquistar títulos importantes com a camisa Rubro-Negra.

– Fico feliz pelo carinho da torcida comigo. Tenho contrato com o Flamengo até 2020. Lá em casa a gente não conversa sobre isso, meu foco é dar o meu melhor pelo clube e ajudar a conquistar os resultados positivos – afirmou o jogador.

Cabe destacar que Lucas Paquetá tem muita estipulada entre R$ 200 milhões, no qual o Fla detém 70% dos direitos do jogador. O meia do Mengão será peça importante para o embate contra a Ponte Preta nesta quinta-feira (10), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/paqueta-comenta-sobre-selecao-o-sonho-esta-na-cabeca-de-qualquer-crianca/

Share this content: