Paquetá destaca importância de amistoso para realizar ajustes na equipe

Visando o jogo amistoso contra o Atlético-GO, o Flamengo encerrou a preparação nesta sexta-feira (06) no Ninho do Urubu. Com atividade tática comandada pelo auxiliar técnico que comanda a equipe interinamente Maurício Barbieri, os últimos ajustes foram feitos na equipe. Antes da delegação rubro-negra seguir viagem para Goiânia, o meia Lucas Paquetá concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Vitorino Chermont.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Na conversa com os jornalistas, o camisa 11 falou sobre a partida desse sábado (07) e exaltou a importância do duelo em Goiânia para Maurício Barbieri, que irá comandar o time profissional no confronto.
– Estamos trabalhando para esse jogo de sábado e é uma nova oportunidade de vestir a camisa do Flamengo. Vamos ver o que o Barbieri irá pedir e independentemente de ser amistoso, vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo. – disse Paquetá, que também comentou sobre o trabalho desenvolvido por Maurício Barbieri.
– O Barbieri é um excelente treinador, procura explicar bastante o que ele quer dentro da função e detalha bem a forma de jogar. Está buscando acertar algumas coisas que não ficaram tão bem e estamos focados para esse jogo de sábado, buscando dar uma resposta para ele, que está no ajudando no dia a dia. – completou.
Paquetá destacou também a importância da convivência com os atletas mais experientes do elenco rubro-negro, sempre buscando evoluir e aprender.
– Juan, Diego e Diego Alves sempre procuram passar as ajudar nos momentos difíceis e nos bons também. Temos que manter a tranquilidade e procurar melhorar. Só conversar demais também não ajuda muito, temos que treinar bastante para mudar essa situação dentro de campo.
Por fim, o meia falou sobre a convivência com Carlos Noval, novo diretor executivo de futebol do Flamengo, com quem já havia trabalhado e conquistado títulos nas categorias de base do clube.
– Feliz pelo Noval. Era um trabalho que vinha fazendo na base com seu planejamento e que gerou títulos para o Flamengo. Esperamos conquistar títulos com o trabalho dele, agora no profissional. – concluiu.
Neste sábado (07), o Mais Querido enfrentará o Atlético-GO em jogo amistoso que será disputado no Estádio Olímpico de Goiânia, com bola rolando a partir das 16h.

Confira abaixo a íntegra da coletiva de Lucas Paquetá no Ninho do Urubu

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27063/paqueta-destaca-importancia-de-amistoso-para-realizar-ajustes-na-equipe

Share this content: