Paquetá, do Flamengo, entrou na lista de Tite na manhã da convocação

O meia Lucas Paquetá, do Flamengo, era um dos 12 atletas convocados por Tite para a lista de suplentes da seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo. Rodriguinho, do Corinthians, também entrou no grupo de sobreaviso.

A informação sobre o atleta do Flamengo foi publicada nesta sexta-feira pelo site "UOL Esporte", e confirmada pelo EXTRA.

Segundo a reportagem apurou, Paquetá entrou na lista naquela manhã de 14 de maio. O técnico Tite e seus auxiliares decidiram pelo nome do jovem de 20 anos horas antes da convocação.

O jogador vive excelente fase, apesar da oscilação, e na ocasião vinha de ótima sequência pelo Flamengo.

Antes da lista ser divulgada, Paquetá falou sobre o soniho de vestir a camisa da seleção.

– O sonho de seleção está na cabeça de qualquer criança. E quando você se dedica gera sim uma esperança. Mas me incluo na seleção mesmo sem convocação e estou na torcida durante a Copa – disse o jogador.

Outros nomes que foram chamados entre os 12, segundo o UOL:

Neto (Valencia), os laterais Rafinha (Bayern de Munique) e Alex Sandro (Juventus), os zagueiros Dedé (Cruzeiro) e Rodrigo Caio (São Paulo), os volantes Maicon e Arthur (Grêmio), o meia Giuliano (Fenerbahce) e os atacantes Dudu (Palmeiras) e Luan (Grêmio).

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/paqueta-do-flamengo-entrou-na-lista-de-tite-na-manha-da-convocacao-22717722.html

Share this content: