Paquetá elogia grupo e ressalta: “O Flamengo pode contar com a gente”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Principalmente durante a primeira etapa, Lucas Paquetá foi a principal válvula de escape de um Flamengo que encontrava grandes dificuldades em atravessar a forte marcação avançada do Junior Barranquilla. Através de jogadas individuais e tabelas rápidas, o meio-campista abriu espaços e criou as principais chances do Mais Querido, sendo a mais clara em um cruzamento do camisa 29 para Felipe Vizeu, que parou na defesa do goleiro adversário.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Se a qualidade técnica encontrava dificuldades para fazer a diferença, a garra para disputar cada bola não esteve ausente em nenhum momento. Paquetá é dos símbolos desse estilo aguerrido no elenco e deu ênfase ao grande trabalho feito pelos atletas na vitória por 2 a 0 dessa quinta-feira, que garantiu o Flamengo na final da Conmebol Sul-Americana.
“Acho que não só eu como todos os companheiros queremos entrar em campo e dar o melhor pelo Flamengo. Fazer o possível e o impossível para conquistarmos as vitórias e os títulos. Venho tentando me entregar ao máximo, fazer minha parte. Com todos os companheiros fazendo isso, tenho certeza que conseguiremos grandes coisas”, projetou.
A noite em Barranquilla teve a marca dos Garotos do Ninho. Paquetá foi o destaque da etapa inicial. Enquanto isso, no segundo tempo, Felipe Vizeu foi o autor dos dois gols da vitória. Além do centroavante, o goleiro César, formando nas categorias de base rubro-negra, teve grande atuação e defendeu um pênalti de Chará. A participação de atletas criados no clube teve sua importância ressaltada pelo meio-campista.
“Fico feliz pelo Vizeu hoje, que fez os gols. Assim como pelo Vinicius (Jr.), que vem entrando. Tem o Léo (Duarte), Lincoln, Klebinho, que acabou de subir. Fico muito feliz por todos eles e por mim também. É uma forma de mostrarmos que podem contar com a gente no elenco, que podemos buscar nosso espaço”, disse. “Hoje somos todos profissionais e estamos aqui para ajudar. O Flamengo pode contar com a gente. Buscaremos sempre correspoder às oportunidades que o professor nos der”, concluiu Paquetá.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26483/paqueta-elogia-grupo-e-ressalta-o-flamengo-pode-contar-com-a-gente

Share this content: