Paquetá fala “sem mágoas” do Milan, projeta novos ares e retorno do bom futebol de quando estava no Flamengo

Lucas Paquetá está de clube novo. O meia de 23 anos foi vendido ao Lyon neste mês, já está regularizado e deve estrear em breve. Em sua apresentação, ele comentou diversos temas interessantes, incluindo polêmicos, como a discreta passagem pelo Milan, e reafirmou a vontade reencontrar futebol da época em que atuava pelo Flamengo:

– Não tenho nenhuma mágoa, pelo contrário. Só tenho gratidão ao Milan, por ter me acolhido, ter me feito passar por essa experiência. Não foram só coisas ruins, foram coisas boas também. Espero sim retornar ao meu bom futebol, me sinto feliz no Lyon. Sinto uma energia diferente da que eu sentia no Milan. Espero colocar tudo isso para fora e retornar ao bom futebol de quando eu saí do Flamengo.

O presidente da equipe do sudeste da França, Jean-Michel Aulas, revelou que o jogador custou 20 milhões de euros (133 milhões de reais). Comentou também que foi um grande negócio, visto que o clube italiano adquiriu os direitos do meia por cerca de 35 milhões de euros, ou seja, pagou 15 milhões a mais.

Dessa forma, o Mais Querido receberá cerca de 800 mil euros (5,3 milhões de reais), por conta do mecanismo de ajuda ao clube formador. Ele ainda comentou sobre as motivações no novo clube:

– Estou pronto para trabalhar e mostrar minha qualidade no Lyon. O Lyon é um time muito popular no Brasil e fiquei muito feliz quando o Juninho Pernambucano me contatou. Vou continuar a crescer e me desenvolver no Lyon. Quero trabalhar e dar meu melhor por este clube. Estou pronto e à disposição do treinador. Mal posso esperar treinar

Esse é apenas o terceiro clube de Paquetá. Cria do Ninho, completou 11 anos de casa antes de ser vendido para o gigante italiano, no fim da temporada de 2018. Lá foram 37 jogos e apenas um gol, muito abaixo da média da carreira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/paqueta-fala-sem-magoas-do-milan-projeta-novos-ares-e-retorno-do-bom-futebol-de-quando-estava-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paqueta-fala-sem-magoas-do-milan-projeta-novos-ares-e-retorno-do-bom-futebol-de-quando-estava-no-flamengo

Share this content: