Paquetá marca contra PSG de Messi, Neymar e Mbappé, mas Lyon sofre virada nos acréscimos

O badalado time do PSG entrou em campo na tarde deste domingo (19), para encarar o Lyon, de Lucas Paquetá, pela Ligue 1. O cria da Gávea, inclusive, abriu o placar na partida e assustou Neymar, Messi, Mbappé e companhia. Entretanto, na parte final do segundo tempo, o Paris confirmou o favoritismo, virou e sacramentou a vitória por 2 a 1.

Apesar do resultado adverso, no Parc des Pinces, o PSG manteve liderança do Campeonato Francês, com 16 pontos conquistados. O Lyon, por sua vez, assumiu a sétima colocação, com apenas nove.

Camisa 10 do Lyon, Lucas Paquetá faz ótimo início de temporada e se destaca no futebol francês. Contra o PSG, além do gol marcado, o meia acertou três dribles, duas finalizações no alvo e 37 passes, em 39 tentativas. No campeonato, o jogador já soma três tentos em seis duelos.

Na próxima rodada da Ligue 1, o Lyon encara a equipe do Troyes, em casa, na próxima quarta-feira (22), às 16h (horário de Brasília). O PSG, por sua vez, visita o Metz, no mesmo dia e horário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/paqueta-marca-contra-psg-de-messi-neymar-e-mbappe-mas-lyon-sofre-virada-nos-acrescimos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paqueta-marca-contra-psg-de-messi-neymar-e-mbappe-mas-lyon-sofre-virada-nos-acrescimos

Share this content: