Paquetá viaja para Milão no sábado para conhecer o novo clube

O meia Lucas Paquetá está de malas prontas para Milão. Depois da disputa do Brasileiro e de receber alguns prêmios pela temporada no Brasil, o jogador do Flamengo segue para a Itália, para conhecer a nova cidade e o novo clube, o Milan, além de realizar exames médicos.

A viagem será no sábado, mas o atleta volta ao Rio para as festas de fim de ano, antes de fazer a mudança definitiva em janeiro. O próximo mês reserva a apresentação de Paquetá como novo jogador da equipe italiana.

O acordo do Flamengo com o Milan pela venda de Lucas Paquetá prevê o pagamento de aproximadamente R$ 10,5 milhões no ato da assinatura do contrato, e o restante apenas em 2019. A venda chegou a 35 milhões de euros, mais bonificações.

O clube italiano solicitou que o acerto seja divulgado apenas na abertura da janela de transferência de janeiro, quando Paquetá se apresenta e será anunciado pela nova equipe, com a qual assinou contrato até 2023.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/paqueta-viaja-para-milao-no-sabado-para-conhecer-novo-clube-23283988.html

Share this content: