| Futebol

Pará: "A Nação sempre faz a diferença, seja em maior ou em menor número"

O lateral-direito concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT

flameng - Pará: "A Nação sempre faz a diferença, seja em maior ou em menor número"

Foto: Gilvan de Souza

Após atividade realizada nessa sexta-feira (15), a última antes do clássico contra o Botafogo, o lateral-direito Pará falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. Além de falar sobre suas expectativas para o confronto contra a equipe alvinegra, Pará também comentou sobre a efetivação do treinador Zé Ricardo.

Veja os principais trechos 

Clássico contra o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro

Apesar de ser um clássico na casa do rival, tenho certeza que a torcida vai estar presente para nos empurrar. Não estamos acostumados a jogar em desvantagem numérica na arquibancada, mas a Nação sempre faz a diferença, seja em maior ou menor número. Estamos tranquilos e focados no clássico.

Consistência no estilo de jogo
No início do trabalho, ainda procurávamos a maneira correta de jogar. O professor Muricy tentou passar seus ensinamentos para nós, mas infelizmente os resultados não vinham aparecendo. Agora encontramos esse jeito de jogar com o Zé Ricardo.

Efetivação de Zé Ricardo

Para nós, deu um basta na dúvida sobre se teríamos ou não um novo treinador. Com a efetivação do professor Zé Ricardo, nos foi transmitida uma maior tranquilidade. Ele nos dá muita liberdade para a troca de ideias e interação. Conversamos e trabalhamos juntos para que o Flamengo possa colher os frutos dessa unidade ao fim do ano.

Possível favoritismo para a próxima partida

Clássico é clássico. Creio que seja difícil falar em favoritismo, seja pelo nosso momento ou seja pelo deles. Nossa equipe precisa mostrar bom futebol em campo se deseja conquistar um resultado positivo, e é isso que pretendemos fazer.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23742/para-a-nacao-sempre-faz-a-diferenca-seja-em-maior-ou-em-menor-numero

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.