Neste domingo, às 17h, os times se encaram em busca do objetivo que ainda resta: uma vaga na próxima Libertadores.Foram cerca de R$ 60 milhões em contratações em 2017 no Flamengo, enquanto o Verdão aprovisionou R$ 116,9 milhões. Sobrou apenas a luta por uma vaga no G-4 e nem ela está garantida à dupla. Ao Rubro-Negro, ainda resta também a disputa da Copa Sul-Americana, mas todos no clube entendem que a competição está bem abaixo da grife que a Libertadores carrega.

O Palmeiras entra com vantagem no duelo deste fim de semana. Quarto colocado com 54 pontos, o time comandado pelo interino Alberto Valentim possui quatro de vantagem em relação aos flamenguistas. Além do fator local, já que é o mandante da partida.

Prováveis escalações:

Palmeiras:Fernando Press; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Zé Roberto); Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Willian (Deyverson) e Dudu.

Flamengo:Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan (Rafael Vaz) e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton, Everton Ribeiro e Felipe Vizeu.

” data-viewability-attr=”//www.riddle.com/a/131687″ style=”text-align: justify;”>