Para avançar na Sul-Americana, Fla terá de reeditar placar pouco usual neste ano

Derrotado por 4 a 2 no jogo de ida da Copa Sul-Americana, o Flamengo tem a obrigação de vencer o jogo de volta por, no mínimo, 2 a 0, se quiser avançar na competição continental. Contra equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro fez 33 partidas neste ano, mas só venceu três delas por essa margem.

O Flamengo vem vencendo duelos no Brasileiro com vantagens mais apertadas. Apesar disso, Zé Ricardo está confiante de que é possível avançar na Sul-Americana.

– Acredito que nosso segundo gol dá um alento, porque uma diferença de mais do que dois talvez fosse bem difícil de reverter em Cariacica. A equipe do Figueirense fez uma partida muito consistente e motivada. Praticamente tudo o que eles tentaram deu certo. Então, temos que acreditar que é possível fazer um bom jogo e reverter o quadro em Cariacica – comentou o técnico.

No Campeonato Carioca, o Flamengo conseguiu resultados mais expressivos, porém contra equipes que não figuram nas principais competições nacionais.

O elenco do Flamengo está em Chapecó, onde vai enfrentar o time da casa no próximo domingo, na Arena Condá, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o quarto colocado da competição nacional e está três pontos atrás do líder, o Palmeiras.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/para-avancar-sul-americana-fla-tera-reeditar-placar-pouco-usual-neste-ano.html

Share this content: