Para comentarista, Barbieri não dará certo no Fla

No programa Resenha da Tv Coluna do Flamengo do último domingo (22), os comentaristas Simon Ledo, Fabrício Chicca, Bruno Pet e Arthur Costa discutiram sobre o desempenho de Maurício Barbieri. O principal ponto do debate foi a permanência do técnico no comando do Flamengo. Para Arthur Costa nos três jogos que esteve a frente do Fla, Barbieri já demonstrou que não tem o perfil adequado para liderar o Mengão.

– Pelo que estou vendo de Barbieri até agora, não dará certo. Já consegui ver um pouquinho dele e até agora eu não gosto do que vem fazendo o Barbieri. Ainda estou tentando entender o absurdo de terminar o jogo contra o América com quatro volantes, dentro de casa. A não ser que você estivesse jogando com o River na Argentina e ganhando de 3×0, aí sim, põe cinco volantes, quatro zagueiros, agora dentro de casa? -, questionou Arthur.

Apesar de ter vencido o América MG por 2×0 e estar liderando o Grupo 4, ao lado do River Plate, às atuações do Mais Querido tem sido aquém do esperado pelo elenco que possui. Segundo Arthur, o técnico do Flamengo tem que entender o tamanho do clube.

– O Barbieri está mostrando que não tem capacidade de comandar o Flamengo, porque o Flamengo pela a grandeza que tem, tem que fazer dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, até o juiz apitar o fim da partida -, concluiu o comentarista.

O Flamengo embarcou nesta segunda-feira (23), sobre protestos, para Guayaquil aonde encara o Santa Fe, na próxima quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília). A partida é válida pelo returno da fase de grupos da Libertadores. Até o momento, o clube da Gávea tem dois empates e uma vitória na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/para-comentarista-barbieri-nao-dara-certo-no-fla/

Share this content: