Para comentarista, Barbieri não dará certo no Fla

Para comentarista, Barbieri não dará certo no Fla

No programa Resenha da Tv Coluna do Flamengo do último domingo (22), os comentaristas Simon Ledo, Fabrício Chicca, Bruno Pet e Arthur Costa discutiram sobre o desempenho de Maurício Barbieri. O principal ponto do debate foi a permanência do técnico no comando do Flamengo. Para Arthur Costa nos três jogos que esteve a frente do Fla, Barbieri já demonstrou que não tem o perfil adequado para liderar o Mengão.

– Pelo que estou vendo de Barbieri até agora, não dará certo. Já consegui ver um pouquinho dele e até agora eu não gosto do que vem fazendo o Barbieri. Ainda estou tentando entender o absurdo de terminar o jogo contra o América com quatro volantes, dentro de casa. A não ser que você estivesse jogando com o River na Argentina e ganhando de 3×0, aí sim, põe cinco volantes, quatro zagueiros, agora dentro de casa? -, questionou Arthur.

Apesar de ter vencido o América MG por 2×0 e estar liderando o Grupo 4, ao lado do River Plate, às atuações do Mais Querido tem sido aquém do esperado pelo elenco que possui. Segundo Arthur, o técnico do Flamengo tem que entender o tamanho do clube.

–  O Barbieri está mostrando que não tem capacidade de comandar o Flamengo, porque o Flamengo pela a grandeza que tem, tem que fazer dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, até o juiz apitar o fim da partida -, concluiu o comentarista.

O Flamengo embarcou nesta segunda-feira (23),  sobre protestos, para Guayaquil aonde encara o Santa Fe, na próxima quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília). A partida é válida pelo returno da fase de grupos da Libertadores. Até o momento, o clube da Gávea tem dois empates e uma vitória na competição.