Para comentarista, saída de Diego Alves pode custar caro ao Flamengo: “Não tem que pensar só na parte financeira”

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a possível saída de Diego Alves do Flamengo. Informações dão conta de que o goleiro não faz mais parte dos planos da direção e não deve ter o contrato, que termina no fim deste mês, renovado.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para a comentarista Paula Mattos, a confirmação de que o goleiro não irá permanecer no Mais Querido pode custar claro ao clube, já que o capitão exerce uma enorme liderança perante o elenco, o que gera retorno.

Vai custar muito mais caro ao Flamengo abrir mão de um cara como o Diego Alves do que se livrar de três, quatro perebas do elenco que custam mais e não dão retorno nenhum. Não pode pensar só na parte financeira, tem que pensar no retorno e o Diego Alves deu e continua dando muito retorno. Isso deveria pesar mais. Eu espero que a gente consiga parar essas arestas entre diretoria e Diego Alves, e que tudo se acerte.

Veja o Resenha desta quinta (03) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/para-comentarista-saida-de-diego-alves-pode-custar-caro-ao-flamengo-nao-tem-que-pensar-so-na-parte-financeira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-comentarista-saida-de-diego-alves-pode-custar-caro-ao-flamengo-nao-tem-que-pensar-so-na-parte-financeira

Share this content: