X

Flamengo RJ | Inicio

quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 15:20 | flamengo

Para dar fim à ligação de Ronaldinho com o Fla, ator compra tijolinhos

Rubro-negro Heitor Martinez fica apenas com duas peças, pois as outras já haviam sido vendidas, mas comemora: 'Já deu para ele'

O Flamengo não teve trabalho para revender os tijolinhos que pertenciam a Ronaldinho Gaúcho. Apenas algumas horas depois de anunciar que devolveria os R$ 1.500 gastos pelo jogador no ano passado, o clube conseguiu comercializar as seis peças - a R$ 250 cada uma - que estavam no nome dele. E um dos compradores foi o ator Heitor Martinez. Rubro-negro, ele conseguiu apenas dois tijolinhos, mas, com o objetivo de dar sua contribuição para pôr um ponto final na ligação do hoje atacante do Atlético-MG com o Flamengo, ele queria mais.

- Tentei comprar todos, mas não consegui. Só tinham dois. Queria todos para colocar a minha família inteira lá (no CT) e para o Ronaldinho não ter mais nenhuma ligação com o Flamengo. Já deu para ele. Vamos ver se com esses R$ 500 ele fica quietinho - brincou o ator.

Apesar da brincadeira, Heitor preferiu não comentar a briga judicial envolvendo o Flamengo e Ronaldinho Gaúcho. O clube tem uma dívida assumida com o jogador de cerca de R$ 5 milhões. Mas os advogados de Ronaldinho cobram na Justiça o valor de R$ 40.177.714,00, pois existe uma cláusula no contrato de imagem do ex-camisa 10 que garantiria a rescisão unilateral e o pagamento dos meses restantes do compromisso - que terminaria no fim de 2014 - em caso de atraso superior ou igual a dois meses.

- Há muita coisa por baixo do pano. Eles que resolvam. Prefiro não comentar - afirmou.

Lançado do meio do ano passado, o projeto “Rubro-Negro Para Sempre”, que ficou popularmente conhecido como campanha do tijolinho, tinha como objetivo incentivar torcedores a comprarem tijolinhos personalizados que ajudarão na modernização do Ninho do Urubu. Segundo o último levantamento divulgado pelo clube, foram vendidos 7.567 tijolinhos. Com descontos de custos operacionais, o clube arrecadou R$ 1.440.060, 31. Desse total, R$ 1.500 serão devolvidos a Ronaldinho Gaúcho. De acordo com o vice-presidente de patrimônio Alexandre Wrobel o muro dos tijolinhos será inaugurado no fim deste mês, sem o nome do jogador.

Clique e veja vídeos do Flamengo

Renata Domingues | Globo Esporte

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Luza Silva
usuário desde 09/12/2010
Luza Silva | 06/06/2012 23:36h
Com esse time e esse técnico de m...... vamos a passos largos para a segundona, fazer companhia ao seleto grupo
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 06/06/2012 22:15h
Airton ou ruinato abreu vai nos comprometer. E ibson mostrando que não é meia de ligação. Isso é o óbvio não precisa nem ver os jogos para ver isso. Infelizmente perderemos e assim o joel vaza.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 22:10h
Leonardo acertaram tudo antes da entrada dos caras na justiça.
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 06/06/2012 22:01h
o 2° uniforme do Mengão é bonito também , mas porque não estão com o uniforme principal, o rubro negro???
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:52h
é muita inocência, pro meu gosto, sabendo que o contrato, tinha na cláusula, o pagamento do contrato até 2014, Patricia FDP, safada tava dando XANA pro dentuço.
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:48h
Marcelo, me desculpe, mas não posso acreditar, que um cara como o dentuço (assis), sejam tão inocentes a ponto de fazer isso, claro que eles estavam esperando o Flamengo, dar uma bobeira, outra a BESTA da Patricia, achava que por estar PROTEGENDO, o dentuço, mesmo não teria corage de fazer o que fez.
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:41h
Vinicius Cavalcante, é o pior, seremos uns dos poucos clubes do Brasil, que irá PAGAR, pela reforma do estádio, é Patricia amadorim, e aliada do Sergio cabral, mas não passa de uma besta.
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:38h
Vinicius Cavalcante, sem duvida, mas se tratando de dirigentes do Flamengo, INFELIZMENTE os caras, não teram esta atitude, o que será lamentavel.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 21:35h
Leonardo mais o Juiz não solicitou nada, simplesmente deu a liminar favorável ao jogador, tirando o direito da imagem o restante foi pago, se foi com atraso ou não ai já é outra coisa.
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:32h
Na minha opinião outra MERDA, que iram fazer, em perder a OLY, temos que ter consideração por, quem esta honrando os compromissos, por causa de 8 milhões, é muito pouco, pra aventurar, á Nike, cagou é andou pra gente.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 06/06/2012 21:29h
Leonardo Aracaju - SE- EU COMENTEI UMA VEZ AQUI QUE SE O FLAMENGO NAO CONSEGUIR A LICITAÇÃO DO MARACANA QUE O MESMO APESAR DE TANTAS GLORIAS TANTAS HISTORIAS DEIXE DE JOGAR NO MESMO. E CORRA ATRAS DE ALGUMA EMPRESA QUE COM UM BOM PROJETO MONTE UMA ARENA AI QUERO VER ESSE GOVERNO FDP COMO VAI FICAR
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:29h
Marcelo, se tivessemos pagos os tributos trabalhista, os mesmo teriam sidos apresentados, outra seria muita burrice, cara pedir quebra de contrato, já foi, o mesmo aconteceu com o Romário.
ALESSANDRO VICENTE
usuário desde 24/10/2010
ALESSANDRO VICENTE | 06/06/2012 21:26h
alguem sabe alguma noticia desse interesse da adidas, pois li que a adidas estaria disposta a contratar um jogador pro fla, seria esse o novo camisa 10?. e mais seria o KAKA?. JA PENSOU, UMA BOA RESPOSTA AO R 00.
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:26h
O Real Madrid deve 2 Bilhões, parece que Barça 1bilhão e meio, o Flamengo só 544, milhões, já coloquei o dentuço e o Joel sacana, o bosta do cúrinthians deve 400 milhões, é mesmo assim ganhou estádio, então não temos que se preocupar, pois nunca vamos deixar de existir por causo de divida, temos que fazer pressão para o GOVERNO do RIO dar o Maracanã pro Flamengo KKKKKKKKKKKKKK
Felipe Pimpão
usuário desde 10/02/2011
Felipe Pimpão | 06/06/2012 21:24h
Marcelo, o problema é que enquanto a água vai passando em baixo dessa ponte, a torcida vai desanimando de acompanhar o time. Enquanto isso, tome volantes.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 21:21h
Leonardo não é bem assim não muita água vai passar de baixo dessa ponte.
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:20h
tem gente preocupado, com a multa do Joel, 3 milhões, em relação ao dentuço, não é nada, por isso tem demitir sim, e o Joel ir pra fila, que tem na Gávea, no inicio do mês, isso é Flamengo, temos que fazer pressão para o PAPAI, colocar os garotos da BASE.
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 06/06/2012 21:17h
A verdade, o Flamengo, não cumpriu, com que estava no contrato, por isso vai ter que PAGAR $ 41 milhões pro dentuço, agora temos que saber quem autorizou este contrato, porque, aceitou colocar no contarto que caso mesmo não fosse cumprido, teria que se pagar até 2014, ai eu pergunto onde esta tál do CAPITÃO GAY LEO, esse FDP, só sobe fiscalizar o Zico, pra min foda-se dentuço, vai entrar na fila pra receber, faz um acordo pra pagar 100 reais por mês, talvez agente possa honrar.
Felipe Pimpão
usuário desde 10/02/2011
Felipe Pimpão | 06/06/2012 21:15h
Marcelo, por isso que falo, nunca tinha visto jogar com 4 volantes até essa anta assumir. Como pode a diretoria aceitar todas esses coisas ? Jogador faz o que quer no FLAMENGO, técnico acaba com o time, somos eliminados na 1º fase da libertadores e não conseguimos ganhar nenhum jogo no brasileiro ainda. Como podem acontecer tantos desastres assim ?
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 21:09h
Felipe tinha visto sim jogar com 4 volantes em 2007 e quem era o treinador????? esse Joel Santana naquele ano tivemos a sorte depois de ficar na zona de rebaixamento o time começou a subir e terminou o campeonato em 3º
Felipe Pimpão
usuário desde 10/02/2011
Felipe Pimpão | 06/06/2012 21:02h
Amigos, tenho medo que meu amor pelo MENGÃO esteja diminuindo, nem lembrava que tinha jogo hoje. Os amigos não sabem ( ou sabem perfeitamente ) a raiva que tenho toda vez que as câmeras apontam para o Joel. Treinador de merda, aos poucos está acabando com toda a nossa base. Muralha, Thomás e Lucas, não aparecem a muito tempo. Luiz Antônio, que vinha sendo o nosso melhor jogador no meio de campo, vai ficar no banco para o Renato. Infelizmente, acho que é melhor o FLAMENGO não vencer, pra ver se assim essa anta sai do comando. Nunca tinha visto o meu MENGÃO jogar com 4 volantes, mas essa anta insiste em escalar o time assim.
Felipe Pimpão
usuário desde 10/02/2011
Felipe Pimpão | 06/06/2012 20:57h
Boa noite a todos. O amigo Alessandro falou tudo, chega de conversa em relação a esse jogador. O que mais quero é abrir um site que fala sobre o MENGÃO, e não ter nem que ver noticias sobre esse vagabundo. Diretoria quebrou a cara, poderia ter tentado a rescisão por conta de todas as merdas que ele fez. Agora, depois de a merda estar feita, não adianta mais chorar, ou melhor, só o que podem fazer é chorar.
ALESSANDRO VICENTE
usuário desde 24/10/2010
ALESSANDRO VICENTE | 06/06/2012 20:55h
o ronaldinho e´mau carater, e´so lembrar o que ele fez com o gremio, clube que o revelou. imaginem com o ja carcumido flamengo?. a velharia que manda no fla, essas mumias que não largam o osso por nada destruiram o fla instituição com o passar dos anos, e o pior, VÃO CONTINUAR DESTRUINDO POIS OS MESMOS SO SAEM MORTOS DALI.lembram do movimento DIRETAS JA´?, a torcida podia se unir e protestar em frente a gavea na proxima eleição. 20.000 foram a apresentação do ronaldinho, 30.000 tinham que protestar por um novo estatuto no fla.
ALESSANDRO VICENTE
usuário desde 24/10/2010
ALESSANDRO VICENTE | 06/06/2012 20:48h
MARIDO TRAIDO ( NESTE CASO, ESPOSA TRAIDA!). e´assim que o fla esta parecendo em relação ao ronaldinho. vai ter que pagar!, arrumou sarna pra se coçar a patricia e os "advogados" do fla, um bando de incopetentes, a começar pela formatação do contrato e esse desespero em divulgar "atos de indiciplina" do ronaldinho.que o fla consiga um mega patrocinio master, para assim termos algo a comemorar, pois so assim poderemos aliviar o lado da patricia que esta mais sujo que pau de galinheiro.
PROFESSOR
usuário desde 02/12/2010
PROFESSOR | 06/06/2012 20:30h
QUANDO O FLA VAI ÀS COMPRAS, PAGA CARO. QUANDO VENDE OU EMPRESTA, É DE GRAÇA OU ATÉ MESMO PAGA PARA O CLUBE LEVAR... VEJAM CASOS DE KLÉBERSON (FLA PAGAVA PARTE SALÁRIO), ALEX SILVA FLA PAGA PARTE SALÁRIO), JR CÉSAR E AGORA LOMBA, RONALDINHO... NÃO ACHO QUE SEJAM INGÊNUOS NÃO... TEM GENTE ROUBANDO O FLA! É MUITA INCOMPETÊNCIA DEIXAR DE PAGAR FGTS (MISÉRIA PERTO DE OUTRAS DESPESAS)... R10 ERROU TANTO COM O FLA QUANTO ESSA DIRETORIA... SÓ QUE ELE NÃO PRECISA SER FLAMENGUISTA... JÁ NOSSA PRESIDENTE DIZ QUE É E ESTÁ ACABANDO COM TUDO NO FLA DEPOIS QUE LUXA SAIU... NEM A BASE EXISTE MAIS... E TINHA GENTE AQUI QUE DIZIA QUE O LUXA ACABAVA COM A BASE... MAS OS MENINOS APARECIAM...
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 06/06/2012 20:05h
Concordo plenamente amigo, é aquilo que escrevi a poucos dias o erro foi em contratar e erro maior em assumir problema dos outros, porém a saida foi benéfica, até porque já estava escrito que teriamos de pagar até 2014, se cair beleza ganhamos, mas na pior das hipoteses é pagar pra ele enganar em outro lugar.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 19:57h
Amigo ssoaresmartins concordo, pra falar a verdade essa história já ta cansando, todos os advogados estão falando demais, o Flamengo ta entrando num jogo que não parece ser legal, eu acho q a melhor coisa a se fazer é ficar calado e agir com discrição, para que jogar as provas na mídia, guarda e aguarda o momento correto, na hora de apresentar defesa na justiça e assim não da munição para a outra parte estudar e se preparar, fica entregando tudo, é melhor deixar para surpresa, e outra, de certa forma essa negativa foi até benéfica para o Flamengo, imagina ele ser obrigado a voltar agora iria acabar com o ambiente, não concorda?
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 06/06/2012 19:47h
OK amigo atémais
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 06/06/2012 19:43h
Amigo Leonardo aí é que eu acho que pega, se o produto foi vendido a seis mezes atraz automaticamente já são pertences do cara. Na verdade, vejo esse pessoal do Flamengo falando demais, assim como a advogada deles, estou notando que tem uma guerra de palavras tentando tirar o adversario do Serio, se é extrategico náo sei, mas que tem parece ter. Meu temor é o de sempre; falar demais e perder.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 19:42h
Saudações Rubro negras para você também George até mais
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 19:41h
Concordo com vc George foi como eu disse antes acho que o Flamengo poderiam parar de falar um pouco e deixar tudo para ser tratado no judiciário, parar de municiar o outro lado né.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:40h
Preciso sair galera. SRN a todos.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:39h
soares Isso aí me assombra essa tática de pressão total só depõe pro RG virar vítima...
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 19:37h
Sim com certeza George, o problema maior é o teor do contrato.
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 06/06/2012 19:36h
Isso amigo George, foi o que pensei apesar de não entender muito de leis, até porque essa vem a ser Legal e justa, porque existe muitas leis injusta, outros casos justos mas ilegais. Neste caso, casa as duas opções. Meu temor é esse cara ainda levar, mais devido a incompetencia deste pessoal, ou então o Flamengo está pretendendo fazer uma guerra de nervos, que não sei tb se seria bom.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:36h
*serem mínimas as chances. Falar em chances nulas no judiciário é jogar pra perder...
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 19:35h
ssoaresmartins a questão é não pode ser vendido duas vezes, mas se o dinheiro foi devolvido e a venda cancelada não há problema nenhum em revender, mais a questão é o pagamento que ele havia feito foi restituído? Ele aceitou receber de volta? se sim, não vejo problema algum, mais como bem disse o George cabe muita discussão.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:34h
Leonardo mas vão parar porque foi decretado o segredo de justiça do processo. É como eu disse o que me preocupa mais é o teor do contrato.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:33h
Ralph reputo serem nulas as chances de sair da área trabalhista pois mesmo q se considere como parcela cível o contrato de dir de imagem é ligado à relação de Trabalho entre clube e jogador. Na área trabalhista vigora o principio da primazia da realidade mesmo q a Lei diga q é parcela cível se na prática ERA parte do salário tal prevalecerá.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 19:30h
Isso é complicado existindo uma cláusula dessa o que se pode fazer né George, o caminho agora é fazer igual o Corinthians fez com o Adriano, faz um acordo para gastar menos possível e vida que segue, mais eu to confiante no departamento jurídico do Flamengo, apenas acho que eles poderiam parar de falar um pouco e deixar tudo para ser tratado no judiciário, parar de municiar o outro lado né.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:30h
Marcelo como eu disse, não é o q tá saindo agora na imprensa, espero q tenha mesmo alguma compensação.
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 06/06/2012 19:30h
essa história do direito de imagem ser civil é realmente pra driblar o governo, porque a incidencia de INSS é menor ou inexistente do que se fosse trabalhista, mas a Lei Pelé diz isso, então o juiz tem de obedecer. Se o clube pagou antes dele ter dado entrada ou do clube ter recebido a notificação, é levando em consideração. Não sei se já teve decisão sobre o assunto, mas se sair da área trabalhista e for pra civil vai demorar bem mais tempo.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:29h
ssoaresmartins Entendo eu ser ilegal a prática do clube "CDC Art. 39, inciso IX - recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais;" Até porquê o pagamento já tinha sido realizado, mas cabe discussão.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 19:28h
George isso saiu semana passada: http://resenhadacidade.com.br/noticias/1909-renovaoiflamengo.html
LARGATIXA,FAÇO SIM COM A CABEÇA.
usuário desde 01/03/2010
LARGATIXA,FAÇO SIM COM A CABEÇA. | 06/06/2012 19:27h
8 porcento dos salarios desses salarios exorbitantes fosse recolhedo pelo fgts o brasil estava livre da fome, seca... mas quem vive de melodrama não pode deixar acontecer. o bbrasil esta em primeiro mundo. si já não é. 500 anos atraz começou errado não é de esperar que desentorte agora. um leão que morreu imaginando que era um dalmata.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:26h
http://extra.globo.com/esporte/extra-campo/advogado-de-r10-desafia-fla-cadecirc-prova-das-indisciplinas-5095174.html
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 06/06/2012 19:26h
Gostaria de saber dos amigos formados em direito se essa medida da Patricia em vender os tijolinhos que está em nome do cara,que foi comprado por ele, se é constitucional, porque caso contrario pode trazer outros problemas, porque o que esse pessoal do flamengo entende mesmo é criar problemas. Nem queria relatar isso aqui para não chamar atenção da bisca.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:25h
Leonardo, palavras de um dos advogados do RG: "Levamos em conta o reiterado atraso, a reiterada inadimplência no pagamento do FGTS e, também, daquilo que configura crime: o INSS, uma obrigação legal. O Flamengo descontou e não recolheu. Em um ano e meio, o Flamengo só pagou quatro meses de INSS. E não pagou meio ano de FGTS. Pagava um mês, não pagava o outro, pagava um mês... E o salário está atrasado há meio ano. No contrato que assinamos com o Flamengo, estava bem claro que essas verbas eram referentes ao salário do atleta. O contrato previa a rescisão se o Flamengo atrasasse a partir de dois pagamentos, sendo ou não consecutivos. O Flamengo aceitou essa cláusula."
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:24h
Marcelo isso chama-se mutreta...
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:23h
Marcelo não é o q tá saindo na imprensa agora.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:22h
Leonardo os débitos alegados de FGTS do RG eram em relação ao salário do RG (250 mil) mesmo, não em relação ao acrescimo do direito de imagem...
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 19:21h
George pelo que andei lendo o Bahia pagou um dinheiro ao Fla para liberação e também iria ficar com um percentual em caso de venda do goleiro.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 19:19h
George a questão é entender o direito de imagem salário ou não, pois, se sim, o FGTS e o INSS é pago sobre o valor de 1,250 mi e se não paga sobre 250 mil, se o flamengo pagou em relação a 250 mil, o que eu acredito, está quite, pois, direito de imagem não é salário e se entender que o salário é tudo, os valores de FGTS e INSS estão em débitos, consegue entender? o que que vc acha?
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 19:19h
Luth e George isso eu entendi, a minha dúvida foi um tempo atrás escutar por exemplo que o Deivid iria receber esse dinheiro através da empresa aberta no nome dele, ou colocou na justiça através dessa mesma empresa?????
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:17h
Parece q o Lomba foi de graça pro Bahia, acertou sua rescisão com o Fla hj...
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 06/06/2012 19:17h
Sim Roger, é que vc comentou sobre o seu engano antes de eu falar que o clube atual dele não era o borussia.
LARGATIXA,FAÇO SIM COM A CABEÇA.
usuário desde 01/03/2010
LARGATIXA,FAÇO SIM COM A CABEÇA. | 06/06/2012 19:16h
marcelo boa noite, o que fiquei sabendo por aqui. essa historia de direto de imagem é so pra diblar os direitos trabalhista do " que pais é esse" eles recebem e pagam o salario atual 622,00. o direito de imagem ,luvas etc... é dribles fora de campo. talves não seja a pessoa pra essa resposta mais certa. é mais ou menos é por ai
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:15h
Querem uma visão geral do processo do Trabalho??? Vejam o fluxograma no fim desse artigo: http://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/processo_trabalho.htm
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:12h
MAS o q me preocupa nesse caso nem é a controversia citada e SIM o teor do contrato do RG.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:12h
Roger ele teria de declarar mesmo q não fosse salário, os valores recebidos de contrato se inserem no conceito de renda do art 43 I do CTN.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 19:10h
Mengol, veja abaixo, já reconheci isso, me equivoquei mesmo.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:10h
Marcelo é controverso o tema, antes da reforma da Lei Pelé em 2011 o TST entendia mais firmemente q era parcela salarial após a reforma tivemos poucos julgados no qual uns 2 eu achei entendendo ser de natureza cível e o resto mantendo o entendimento de ser parcela salarial.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 19:09h
Eu queria saber é seo Vagabundinho declarou Imposto de Renda do contrato de imagem como pessoa física ou jurídica, porque se ele alega que é contrato de trabalho e declarou na jurídica, tá sonegando imposto.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 19:08h
Prezados boa noite, estava com uma dúvida e gostaria de saber de algum de vocês, com essa questão do Ronaldinho, voltaram a falar de direito de imagem é salário ou não, por exemplo já li sobre muitos casos até do Deivid que esse pagamento é feito ou era feito através da empresa aberta no nome dele, alguém poderia responder? fiz essa mesma pergunta a 3 dias e ninguém respondeu????
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:08h
Leonardo nesse caso acho difícil ter acordo.
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 06/06/2012 19:07h
Roger, vc não leu ATENTAMENTE a notícia. Melhor vc relê-la e ver o clube que ele está ATUALMENTE. borússia era o time anterior dele!
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:07h
Leonardo outra coisa fosse reconhecida a incompetência da justiça trabalhista o processo não teria a tal "Sentença de Mérito" que não é bem um termo técnico.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 19:06h
Mengol, agora entendi, ele saiu do Borussia Dortmund e foi para um time que nunca ouvi falar também.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 19:06h
George o momento de resolver isso é nessa audiência, negocia a forma de pagamento do que de fato está devendo e acaba com isso e vida que segue, o que o Flamengo já gastou com ele infelizmente já foi gasto então, fecha um acordo e acabou e ele nunca mais precisa lembrar que o Flamengo existe, porque a nação já está esquecendo que um dia ele jogou aqui não é, o que acha concorda?
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:05h
Vcs estão cometendo incorreções o primeiro juiz em juízo de cognição sumaria RECONHECEU o direito de imagem como remuneração o FGTS e o INSS foram um plus na decisão dele de conceder a liminar (na verdade Tutela antecipada dado o caráter satisfativo) o segundo juiz MANTEVE a liminar e rejeitou o pedido de reconsideração do Fla.
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 06/06/2012 19:05h
KKKK, já vi esse filme antes. Qem manda na CBF? Isso vai se enrolar na justiça até o final do Brasileirão, se A Atletico acontecer de abrir uns pontos e tivar um Corintians ou SP atraz, eles anula todos jogos dele.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 19:02h
Leonardo agora vai haver a tentativa de conciliação antes e depois a instrução. O segundo juiz, segundo dizem reconheceu o pagamento de FGTS e INSS e o FLA JÁ SE MANIFESTOU NOS AUTOS pedindo a reconsideração da decisão.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 19:01h
Mengol, tudo bem lateral de 34 anos realmente já é demais, mas o clube é conhecido sim, aliás é o atual Bicampeão alemão e já foi campeão europeu.
NildoFLA
usuário desde 19/03/2010
NildoFLA | 06/06/2012 19:00h
Acho que o time vai sair dessa fortalecido e quem ganha com tudo isso e' o MENGAO.Hoje vamos ganhr de 3 x0.Vamos nos unir e mostrar a todos o que e' ser MENGAO de verdade.To muito confiante com a saida do dentuço, mesmo com joel no comando.
LEMA  LUIS EDUARDO MACIEL
usuário desde 01/03/2010
LEMA LUIS EDUARDO MACIEL | 06/06/2012 18:59h
incrível é como que um processo trabalhista que não envolve fraude contra os cofres públicos (isso a princípio) passa a ser considerado de segredo de justiça.....MUITO ESTRANHO mesmo pois não há menor envolvido, não há fraude contra o tesouro, não há crime hediondo.....SEI NÃO mas tem caroço aí hein.....sou bacharel em DIREITO e leigo em DIREITO TRABALHISTA e não posso dar pitaco.....se fosse TRIBUTÁRIO área que eu dou até aula estaria mais em casa.....
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 18:59h
Dr. Marcos Motta tem especialização em direito desportivo. "Nascido no Rio de Janeiro em 16 de abril de 1971, advogado, pós-graduado em Direito Empresarial Contemporâneo, Mestre em Direito Internacional pela University of Warwick (Inglaterra), Mestre Honoris Causa em International Sports Law pelo Instituto Superior de Derecho y Economia-ISDE (Espanha), professor de Mestrado (LL.M) em Direito Internacional Desportivo do ISDE (Madrid) e do Mestrado em Direito Desportivo Internacional e Comparado da St. John's University (Nova Iorque) e da Escola Brasileira de Futebol (EBF) da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, membro da REX Sport e Member of the Board da European Football Agents Association-EFAA." Ele é da área.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 18:59h
George A.F.Gessário, foi apenas uma decisão liminar, sem escutar a outra parte, se de fato os reflexos trabalhistas (INSS e FGTS) que ele está cobrando já foi pago o cenário muda, e o processo deve ser ajuizado no Juízo Cível e não Trabalhista, o momento agora mesmo é na audiência com a produção das provas. Na minha opinião foi até bom ser mantida a liminar, pois ai ele não precisa voltar e nós não temos que pagar os salários dele, o desfecho será mesmo em Sentença de Mérito.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:59h
Lema, não é o mesmo erro, um deu a liminar em razão do relatório de FGTS apresentado pelos advogados do vagabundo, o que eu acho estranho, deveria ter intimado o Flamengo a apresentar a quitação ou não, o outro manteve a liminar baseado ninguém sabe em que, esquisito a própria advogada do vagabundo dizer que recorreria também, tem alguma coisa aí que ninguém divulgou.
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 06/06/2012 18:59h
TOMARA QUE FECHE COM O CÚ ZERO.
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 06/06/2012 18:57h
DESSE ROGER. http://fla-mengao10.blogspot.com.br/2012/06/flamengo-disputa-com-o-cruzeiro.html
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 18:56h
Roger se os danos morais são decorrentes da relação de trabalho a competência é da JT.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:55h
Mengol, tá falando de quem?
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 18:54h
Lema é o q parece... Mas parece q o processo agora tá em segredo de justiça . Só uma correção o De Piro não é especialista da área trabalhista, o Marcos eu não sei.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:54h
Beto Mengo, processo por danos morais é de natureza cível, não é na justiça do trabalho.
LEMA  LUIS EDUARDO MACIEL
usuário desde 01/03/2010
LEMA LUIS EDUARDO MACIEL | 06/06/2012 18:53h
pode ser sim GEORGE pois o contrato do vagabundo é trancado a 7 chaves e tem coisa obscura sim.....2 juízes não iriam incidir no mesmo erro....ainda mais com DR. PIRO e MARCOS MOTA duas feras a frente do processo.......sei não mas podemos nos ferrar sim.....mais um KING KONG infelizmente
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 06/06/2012 18:53h
BRINCADEIRA COMO O FLAMENGO SE INTERESSA POR JOGADOR EM FINAL DE CARREIRA. O PRÓXIMO É UM LATERAL ESQUERDO QUE ESTÁ JOGANDO EM UM CLUBE QUE NUNCA OUVI FALAR. PIOR, TEM 34 ANOS!
Beto Mengo
usuário desde 04/03/2010
Beto Mengo | 06/06/2012 18:51h
NildoFla_ O problema não é a advogada, mas to com precentimento que esse Juiz quer ferrar o Flamengo. É bem capaz desse Juiz mal intensionado apoiar o vagabundo na decisão de processar o Flamengo por danos morais.
thiago
usuário desde 29/03/2012
thiago | 06/06/2012 18:51h
SERÁ QUE O MARCELO LOMBA CONSEGUIU SAIR DE GRAÇA? ESTAMOS AFUNDADOS.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 18:51h
Essa história de q o FGTS em dia neutraliza é controversa.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 18:50h
2 juízes diferentes prolataram decisões contra o Fla primeiro o Amorim e agora esse, talvez o contrato do RG explique isso não o clubismo.
LEMA  LUIS EDUARDO MACIEL
usuário desde 01/03/2010
LEMA LUIS EDUARDO MACIEL | 06/06/2012 18:50h
PIOR que é pois a estrutura humana lá no FLAMENGO esta contaminada, eu sou chegado ao MARCIO BRAGA e ele esta no facebook que nem doido aproveitando da situação e incendiando mais ainda....AÍ EU O PERGUNTEI através de minha amiga MARILENE DABUS: já tem alguma chapa de oposição tipo FAF que pudesse aglutinar toda a oposição? sabe o que ele disse? não, ainda estamos em reuniões....ORA ninguém tá nem aí para o flamengo e para todos nós que somos quem sofremos
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 06/06/2012 18:49h
SE O NOSSO JURIDICO E BOM , MARAVILHA!!!! O INSS E O FGTS DO RPOETEIRO EM DIA JA NEUTRALIZA MUITAS DAS AMBIÇOES DELE+ O DOSSIE ENTAO.......... ELE QUE VAI TER QUE NOS INDENIZAR POR DANOS MORAIS E QUEBRA DE CONTRATO.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 06/06/2012 18:48h
Sabe, o que o Ronaldinho tem é uma decisão liminar, pelo que eu entendi o Juiz manteve a decisão porque o Flamengo não o quer de volta e nem ele quer voltar então permaneceu assim e o resto seria discutido em uma sentença de mérito, pois, se já foi provado que todos os direitos trabalhistas estão pagos e o débito é decorrente do direito de imagem que pela nova Lei Pelé é de natureza cível o destino desse processo é ser extinto sem resolução de mérito por incompetência do juízo trabalhista, o que significa que essa matéria é de competência do Juízo Cível, e, se de fato for comprovado o contrato retoma sua vigência e o R10 se quiser sair deve acertar a multa, pois, esse tipo de ação não da direito a rescisão contratual, igual a situação do Deivid, pelo que eu to entendendo dos noticiários né, aguardar as cenas dos próximos capítulos.
leandro ferreira
usuário desde 12/03/2012
leandro ferreira | 06/06/2012 18:48h
Galera, é impressão minha ou o Flamengo acabou de dar o Marcelo Lomba pro Bahia/Uram? O mesmo acertou até 2014 com o Bahia em definitivo. O que o impedia de fazer isto era que o fla ainda tinha 7 meses de contrato com ele. Acho que demos o cara de graça!
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:46h
Lema, é isso que é inadmissível, o que precisa acontecer para isso mudar? Será que só quando esses caras morrerem?
Gustavo Oliveira
usuário desde 29/12/2010
Gustavo Oliveira | 06/06/2012 18:46h
SINCERAMENTE EU ACHO QUE A PATY DEVE SER RETARDADA, PQ SÓ MAL INTENCIONADA NÃO PODE SER... FICAM FALANDO PELOS COTOVELOS, DAQUI A POUCO ESSA MULTA DE 40 MILHÕES DO DENTUÇO VAI FICAR BARATA! PRA QUE FICAR DIVULGANDO QUE ELE CHEGOU BEBADO, DEIXAR VAZAR PROVAS... DEIXEM PRA USAR NO TRIBUNAL. QUEM FALA DEMAIS DÁ BOM DIA PRA CAVALO! SEM CONTAR QUE ELA ESTÁ JOGANDO O NOME DO MENGÃO NO LIXO, VIROU MOTIVO DE PIADA PARA GREMIO, PALMEIRAS, ATLÉTICO MINEIRO... SE ELA TIVESSE UM PINGO DE RESPONSABILIDADE RENUNCIARIA JÁ!
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:45h
Lema, que esse Juiz era anti-flamenguista eu tinha absoluta certeza, rasgou a lei, ignorou o bom senso, esse é o nosso judiciário, e se você lembra de onde eu trabalho, posso falar disso.
LEMA  LUIS EDUARDO MACIEL
usuário desde 01/03/2010
LEMA LUIS EDUARDO MACIEL | 06/06/2012 18:45h
ROGER vc é um pouco mais novo do que eu.....eu me lembro que no flamengo desde que eu era sócio de lá dependente de um tio avô meu idos de 1970 com ANDRÉ LATARI , ARISTÓBOLO MESQUITA (que botava dinheiro do bolso dele e ainda ficou com fama de ladrão) e o amigo de meu tio HELIO MAURÍCIO o flamengo já era isso CÉU e INFERNO e rasteiras e mais rasteiras com os caras se lascando para o flamengo....INFELIZMENTE meu amigo, eles torcem para o FLAMENGO sempre estar mal para que seus interesses sejam financeiros ou eleitorais fiquem sempre em primeiro plano......abraço
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:43h
Agora, pensando melhor, é até bom que a liminar não caia, se fosse cassada o contrato dele com o Flamengo voltaria a valer e nós teríamos que pagá-lo e aceitá-lo de volta, como o Flamengo não o quer e nem ele obviamente não quer voltar, também não pode ficar sem trabalhar, mas ninguém vai explicar isso e é óbvio que o sensacionalismo vai ser o principal nessa história.
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 06/06/2012 18:42h
Também tô confiante que o Flamengo se dará bem nessa luta contra o baladeiro. Vou nessa. Todo mundo com o Mengão hoje à noite. SRN!!!
LEMA  LUIS EDUARDO MACIEL
usuário desde 01/03/2010
LEMA LUIS EDUARDO MACIEL | 06/06/2012 18:41h
Alexandre Armando Cunce de Menezes, da 9ª Vara do trabalho....ADIVINHEM O TIME DELE? SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO......IMPRESSIONANTE......VIVA O BRASIL......AGORA O FGTS FOI QUITADO EM CIMA DA HORA SEGUNDOS ANTES DE A ADVOGADAZINHA GORDUCHA entrar com a ação, alguém FLAMENGUISTA DA CAIXA ECONÔMICA avisou ao FLAMENGO.......PODE TER CERTEZA
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:38h
Lema, sempre me pergunto se são todos Rubro-Negros, se todos tem o mesmo interesse, que no futebol é ganhar, porque brigam tanto? Tem é que sumir com esse pessoal que planta a desgraça, vaza notícia, faz política rasteira, esses não pensam no Flamengo, querm é continuar vivendo dele.
NildoFLA
usuário desde 19/03/2010
NildoFLA | 06/06/2012 18:37h
Osetor juridico do FLA ja mostrou que e' competente, to muito confiante, principalmente para acabar de vez com a moral dessa advogada corda ridicula.
LARGATIXA,FAÇO SIM COM A CABEÇA.
usuário desde 01/03/2010
LARGATIXA,FAÇO SIM COM A CABEÇA. | 06/06/2012 18:35h
nessa vida de boleiro só não sofre quem tem memoria fraca, ainda bem que minha memoria não é das melhores pra si lembrar com quem não si indentifica com o flamengo. o resto saia na urina.
LEMA  LUIS EDUARDO MACIEL
usuário desde 01/03/2010
LEMA LUIS EDUARDO MACIEL | 06/06/2012 18:35h
PERFEITO ROGER hora de todos deixarmos as vaidades de lado oposição e mocinha em PROL do FLAMENGO......ABRAÇÃO
NildoFLA
usuário desde 19/03/2010
NildoFLA | 06/06/2012 18:34h
Roger, tambem acho que tem muita coisa estranha nessa atitude desse juiz, deva ta querendo aparecer ou ganhando um trocado com tudo isso.Mais uma vez vou falar aqui, o maximo que esse verme vai ganhar e' os 5 milhoes.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:34h
Doutrinador, Jurídico e patrimonial, são excelentes, dos melhores que já tivemos.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:33h
Alex, o quem tem ele? Já ouviu falar que decisão de Juiz é igual bunda de neném? Ninguém sabe o que vem, e além do mais isso é só o começo, acho engraçado quem não entende nada de determinados assuntos querer criticar.
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 06/06/2012 18:33h
Exato, Roger. Se há uma coisa que funciona muito bem no clube é seu departamento jurídico.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:31h
Doutrinador, também jpa ouvi falar muito bem e o Flamengo contratou o Marcos Motta para o caso também, outra fera em direito esportivo.
NildoFLA
usuário desde 19/03/2010
NildoFLA | 06/06/2012 18:31h
Vamos ver hoje um time muitomelhor em campo, isso podem apostar.Os jogadores vao correr como nunca, hoje vai ser a mostra que o elenco nao aguentava mais as ressacas do dentuço.
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 06/06/2012 18:31h
ESSE DEPTO JURIDICO NOSSO HEIN?
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:31h
Aliás a má vontade do Juiz com o Flamengo já ficou explícita quando ele deu a liminar com antecipação de tutela sem intimar o clube a apresentar a documentação, se alguém aqui lembra foi o que aconteceu no caso do Alex Silva, ele pediu a mesma coisa que o Vagabundinho, sóp que o Juiz foi correto e deu prazo ao Flamengo para apresentar a quitação, o clube apresentou e o Alex Silva se fudeu, essa história tá muito estranha.
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 06/06/2012 18:31h
Carlos, se você tá falando do Rafael de Piro, que me consta, se trata de um advogado muito conceituado.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:28h
Carlos Afonso você está falando de quem?
NildoFLA
usuário desde 19/03/2010
NildoFLA | 06/06/2012 18:28h
O FLAMENGO nao vai prder essa causa, podem apostar, omaximo que vai acontecer e' o FLA pagar os 5 milhoes e mais juros.Uma outra coisa e' o FLA jogar na justiça esse verme por danos morais e quebra de contrato no direito de imagem.
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 06/06/2012 18:26h
Aquele que fala(Pelo FLA) da parte do processo Jurídico Flamengo X R.0 é estagiário ou advogado, além de se expressar MAL deve ter dificuldades com a LEI, pois não parece entender o CONTRATO, porque depois da compravação de INCOMPETÊNCIA/INCAPACIDADE o FLAMENGO não busca um profissional gabaritado para enfrentar o vagabundo e sua gangue.
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 06/06/2012 18:26h
Aquele que fala(Pelo FLA) da parte do processo Jurídico Flamengo X R.0 é estagiário ou advogado, além de se expressar MAL deve ter dificuldades com a LEI, pois não parece entender o CONTRATO, porque depois da compravação de INCOMPETÊNCIA/INCAPACIDADE o FLAMENGO não busca um profissional gabaritado para enferentar o vagabundo e sua gangue.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:25h
Se o que eu li for verdade esse Juiz é um Filha da Puta, com certeza um anti-flamenguista, se ele reconheceu que não há pendências de FGTS e INSS como pode manter a descisão de quebra de contrato? Absurdo que deve cair na 2ª Instância.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 06/06/2012 18:24h
obg mengão è que quando passei eu não tinha achado no globoesporte.com de onde o flamengorj tira suas reportagens.
LARGATIXA,FAÇO SIM COM A CABEÇA.
usuário desde 01/03/2010
LARGATIXA,FAÇO SIM COM A CABEÇA. | 06/06/2012 18:24h
o clube tem que focar no proximo jogo, coisa que nem passam pela cabeça e o tempo passar e aja lamentação! vai lamentar assim no infferno! srn. ate acho que sou a ultima bolacha do pacote mais isso tudo tem limite ! ve si o messi é a sim é nossa CUTuRA brasileira!
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:22h
Lema, concordo com você, só acho que esse momento é de união, sem vaidades, e isso e para todos, acho inclusive que a Patrícia deveria reconhecer que não dá para ela ser Presidente de um clube que respira futebol, ela não sabe nada do assunto, a união que preguei são os melhores em todos os setores independente de corrente política, afinal são todos Rubro-Negros e no fim das contas todos querem um clube forte.
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 06/06/2012 18:16h
"O vice jurídico rubro-negro, Rafael de Piro, não vai se pronunciar sobre o assunto. O Flamengo, no entanto, não entendeu a decisão como uma derrota. Segundo a avaliação feita pelo juiz, a sentença é controversa, já que Ronaldinho não quer voltar ao clube, e o Flamengo também não deseja o retorno do jogador. Mas o juiz teria reconhecido que o Fundo de Garantia foi pago, entre outras coisas. Mas não concedeu a liminar, pois entendeu como caso controverso."
LEMA  LUIS EDUARDO MACIEL
usuário desde 01/03/2010
LEMA LUIS EDUARDO MACIEL | 06/06/2012 18:15h
BOA NOITE A TODOS....ROGER concordo com quase tudo que o amigo falou mas discordo quanto a PATRÍCIA, acredito que ela tem que ter paz para continuar o mandato dela mas NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO dela continuar a frente do flamengo a não ser que separe o FUTEBOL criando a FLA FUTEBOL S.A com ações na bolsa e com responsabilidade civil do presidente, com balanço social e etc....ou seja em caso de falcatrua CADEIA, PRISÃO....CVM, BACEN, POLÍCIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL.....NÃO que a mandatária seja LADRA não tenho nenhuma denúncia contra ela, apenas reclamo do AMADORISMO.....O caso RONALDINHO VAGABUNHDO GAYUCHO foi a gota dágua pois espanamos o LUXEMBURGO e ele dessa VEZ estava certo e em JANEIRO esse VAGABUNDO devia ter sido afastado e ter levado uma justa causa......E AGORA? AGORA é esperar pela justiça do trabalho que no brasil é pelo empregado.......MAIS UM ROMBO A VISTA.......ASSIM como o ROGER acredito que temos que ter um candidato de oposição somente.......ABRAÇO A TODOSSSS LEMA
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:14h
O que eu li, é que Juiz manteve a liminar e que o Flamengo irá recorrer, a própria gorducha disse que se fosse advogada do clube recorreria, não divulgaram o teor da descisão do Juiz que declarou segredo de justiça, pode ser que ele apenas tenha reconhecido o direito dele trabalhar, sem analisar o mérito.
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 06/06/2012 18:14h
Tá no Globoesporte sim, Rander. Se for o que está lá, não é tão ruim quanto parece. http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/06/flamengo-perde-primeira-batalha-e-liminar-de-ronaldinho-permanece.html
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:11h
Complementando, Nesse momento não me interessa a incompetência da atual gestão, me interessa que um Filha da Puta, vagabundo, está atacando o Flamengo, tentando roubar do clube mais do que já roubou, todo Rubro-Negro tem obrigação de apoiar o clube nessa guerra contra esse pústula.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 06/06/2012 18:10h
Roger concordo plenamente, eu sempre falo isso o Fla só perde para ele mesmo, muita gente dando pitaco, quando o clube "Time" está bem ninguém aparece para elogiar e falar nada.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 06/06/2012 18:10h
Amigos na primeira notìcia do site diz que fla perde primeira batalha e liminar de Ronaldinho permanece, o que tem a ver ? não tem nada no globoesporte.com , lancenet e ainda não ouvì na ràdio. e não consegui abrir a reportagem.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 18:07h
Dane-se o que essa gorducha que ninguém come pensa, tem muita coisa para acontecer ainda nesse caso, o principal é que esse vagabundo está fora do Flamengo, isso é o mais importante. Outra coisa enquanto o Flamengo, isso inclui torcida e dirigentes ficarem brigando entre si, com criticas destrutivas, desunidos, só achando que tudo vai dar errado sempre, o Flamengo continuará estagnado, é isso que todos os nossos adversários qurem uma Nação rachada, aprendam dane-se quem o presidente, dane-se quem é o diretor, pensem no Flamengo e apoiem quem o representa contra inimigos do clube ou contra quem tenta nos atacar.
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 06/06/2012 18:06h
Até acredito que a Paty não tenha agido de má fé, mas a sua INCOMPETÊNCIA é irretocável, nunca vi tanta cagada junta ...
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 06/06/2012 18:03h
Roger pergunte a um Gremista o que acha desse vagabundo, quando surgiu no Grêmio falou que jogava até de graça, depois deu a rasteira e foi pro FLA.
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 06/06/2012 18:01h
Gislaine Nunes sobre a Paty INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA !!! Lógico a conta dos $ 40 Milhões será da próxima gestão, essa mulher bem como seus comandados deveriam ser proibidos de concorrer a cargos no FLAMENGO.
NildoFLA
usuário desde 19/03/2010
NildoFLA | 06/06/2012 18:00h
Roger Sobrinho, meu sentimento era o mesmo.Deixei inclusive de assistir alguns jogos ate o fim porcausa desse verme dentuço, ja nao aguentava mais ver essa merda nomeu FLA.To muito confiante hoje e no campeonato.Se os jogadores tiverem omesmo sentimento que o o meu, afim de mostrarem que esse verme atrapalha-va vamos ser campeoes.
NildoFLA
usuário desde 19/03/2010
NildoFLA | 06/06/2012 17:56h
http://s.conjur.com.br/dl/affonso-dantas-patricia-amorim.pdf
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 17:42h
Fui SRN galera.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 17:42h
Hoje fazem exatos 68 anos do Dia D (desmbarque dos aliados na Normandia) espero q seja um dia DECISIVO pro Fla tbm.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 06/06/2012 17:34h
O Vagabundinho não é ídolo em lugar nenhum, talvez no Barcelona, é odiado no Sul, antes de sair já era odiado aqui, eu sinto um grande alívio pela sua saída, ultimamente assistia aos jogos do Flamengo desanimado, quase não comemorava os gols, tudo por conta desse canalha no time, não aguentava mais vê-lo se arrastando em campo, se escondendo lá no cantinho esquerdo, o time parecia ter a cara dele, sem alma, sem raça, sem vontade, hoje já estou mais animado para ver o jogo.
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 06/06/2012 17:34h
qualquer profissional faz seu trabalho com afinco pensando na empresa, estes caras nao tao nem ai, agora quando atrasa salaario caem em cima do clube, mas honrar os compromissos, ser profissional ninguem quer.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 17:29h
Wagner é por aí mesmo "eles só querem dinheiro" pois a maioria nem dizer que é PROFISSIONAL pode.
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 06/06/2012 17:27h
George os jogadores de antigamente eram diferentes, passavam quase toda a carreira em um clube, respeitavam a torcida a camisa, hj nao tao nem ai, ficam com porra de dancinha ai no outro dia a populacao toda ta cantando a musica, dancando e na primeira oportunidade eles dao uma banana pro time, pra torcida, eles so querem dinheiro.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 17:24h
Wagner fosse um cara como um Zico, um Marcos do Palmeiras, um Ceni do SPFC, um Júnior tbm do Flamengo eu até compreendia mas Ronaldo e o Gaúcho são caras que vão terminar a carreira mais odiados q amados por onde passaram...
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 06/06/2012 17:19h
Isso tudo que escrevi nao tira a raiva que tenho dessa patricia, foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 06/06/2012 17:18h
Patricia nao brigou com o gordo, pelo contrario, da parceria com o gordo surgiu a briga com a trafic. Agora no brasil ha uma inversão de valores, que porra de ficar babando esses caras pq foram grandes jogadores, quem deveria agradecer a selecao e aos clubes eram eles, tudo que fizeram foi em funcao dos clubes, depois esquecem tudo. To de saco cehio dessa babacao de ovo com jogador brasileiro, pro isso eles se acham acima do bem e do mal e querem sair fazendo tudo, bebenndo, farra, falsificando documento, matando. Vamos parar com isso, ta na hora de valorizarem os clubes que são os que lancam e os mais prejudicados, chega de dancinha, chega de palhacada.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 17:11h
"Escolhe um numero de 1 a 10 ha 2 acerto pode levar ela pra vc." Ficou sem sentido algum essa parte do seu comentário.
Thiago / CRN: 461951
usuário desde 01/03/2010
Thiago / CRN: 461951 | 06/06/2012 17:11h
--------------------------Pvitor----------------------------------- ------------Marlon-----------------Thiago------------------------- ---Wellington--------------------------------------Magal---------- ------------------------Airton------------------------------------- ---------------Leo M-------------Ibson---------------------------- ------------------------Botinelle---------------------------------- ------------------Deivid----------Love----------------------------
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 17:10h
Duda se prefere insistir na ignorância o problema é seu, meu comentário foi no sentido de AJUDÁ-LO o Ronaldo (traíra) "brigou" com o Fla no início de 2009 quando a Paty não estava no poder, o presidente era o Marcio Braga e o Ronaldo NÃO ASSINOU COM O FLA PORQUE NÃO QUIS me lembro até hj dele no bem amigos dizendo que o Fla era Poly Position pra acertar com ele e que não conversaria ANTES de se recuperar da lesão q o acometia e dias depois fechou por baixo dos panos com o Corinthians... Vc REALMENTE precisa pesquisar mais...
DUDA
usuário desde 07/05/2011
DUDA | 06/06/2012 17:02h
Preferiria ter ficado de boa Fazendo Midia do lado dos dois do q com a Patricia agora George se tu e fã dela. Escolhe um numero de 1 a 10 ha 2 acerto pode levar ela pra vc. Essa mulher ta acabando com o Flamengo.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 06/06/2012 16:57h
Duda Ronaldo?? De boa, pesquisa mais...
DUDA
usuário desde 07/05/2011
DUDA | 06/06/2012 16:52h
Essa Patricia Amorin ta acabando com o Flamengo, não ganhamos nada com ela briga com os maiores idolos do futebol brasileiro primeiro foi Ronaldo Fenomeno e agora Ronaldinho Gaucho. O Flamengo e de todos para todos se tivesse pagado corretamente feito um planejamento financeiro nada disso teria acontecido essa mulher e um desastre R9 e R10 são idolos do Brasil e essa Patricia daqui a pouco ele pega a mala dele e vai pra cozinha novamente e quem perde e o Flamengo. Fora Patricia .............
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 06/06/2012 16:46h
a atitude do ator foi legal, o ruim e ter que ver a foto da patricia abracada com o ator, querendo aparecer. So serve pra isso. Pior presidente da historia do flamengo.
SERJÃO
usuário desde 07/04/2010
SERJÃO | 06/06/2012 16:33h
Achei bacana a atitude do Heitor Martinez. Agora, vamos deixar o jurídico trabalhar e torcer pro Joel colocar o time pra ganhar. Oh, meu MENGÃO, eu gosto de você...SRN!
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 06/06/2012 16:22h
RONALDINHO ESTAVA NA EUROPA VEIO PARA O FLAMENGO E ESTÁ NO ATLÉTICO MINEIRO. SERÁ QUE ELE NÃO ESTA VENDO A SUA DECADENCIA. ATLÉTICO MINEIRO?????????? GANHOU O QUE????????? TIMEZINHO SEM VERGONHA. ATENÇÃO MODERADOR ATÉ QUANDO A FOTO DESSE MARGINAL VAI CONTINUAR NO SITE????????
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 06/06/2012 16:22h
RONALDINHO ESTAVA NA EUROPA VEIO PARA O FLAMENGO E ESTÁ NO ATLÉTICO MINEIRO. SERÁ QUE ELE NÃO ESTA VENDO A SUA DECADENCIA. ATLÉTICO MINEIRO?????????? GANHOU O QUE????????? TIMEZINHO SEM VERGONHA. ATENÇÃO MODERADOR ATÉ QUANDO A FOTO DESSE MARGINAL VAI CONTINUAR NO SITE????????
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 06/06/2012 16:22h
RONALDINHO ESTAVA NA EUROPA VEIO PARA O FLAMENGO E ESTÁ NO ATLÉTICO MINEIRO. SERÁ QUE ELE NÃO ESTA VENDO A SUA DECADENCIA. ATLÉTICO MINEIRO?????????? GANHOU O QUE????????? TIMEZINHO SEM VERGONHA. ATENÇÃO MODERADOR ATÉ QUANDO A FOTO DESSE MARGINAL VAI CONTINUAR NO SITE????????
Alyson Matos - ST: 417893
usuário desde 27/05/2010
Alyson Matos - ST: 417893 | 06/06/2012 16:13h
dor de cotovelo danada, deixa Ronaldinho, o cara já saiu, para mim é a mesma coisa de Jael, Junior Cesar, Wanderley ...... acabou, passou, já deu.
Erivald Lacerda Herzog
usuário desde 08/03/2010
Erivald Lacerda Herzog | 06/06/2012 15:56h
RONALDINHO NO FLA ERA R10, NO ATLÉTICO MINEIRO É R49. BREVEMENTE SERÁ R00. É SÓ ESPERAR!
Erivald Lacerda Herzog
usuário desde 08/03/2010
Erivald Lacerda Herzog | 06/06/2012 15:56h
RONALDINHO NO FLA ERA R10, NO ATLÉTICO MINEIRO É R49. BREVEMENTE SERÁ R00. É SÓ ESPERAR!
Erivald Lacerda Herzog
usuário desde 08/03/2010
Erivald Lacerda Herzog | 06/06/2012 15:56h
RONALDINHO NO FLA ERA R10, NO ATLÉTICO MINEIRO É R49. BREVEMENTE SERÁ R00. É SÓ ESPERAR!

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - Mário Helênio, Juiz de Fora

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

1298 Visualizações 234 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2479 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

3055 Visualizações 1011 Comentários