Para definir time, Renato Gaúcho comanda último treino neste sábado antes de Corinthians x Flamengo

O Flamengo vem de seguidas goleadas aplicadas nos adversários, em um início avassalador de Renato Gaúcho no comando técnico do Rubro-Negro. O último triunfo foi por 6 a 0 sobre o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, o treinador já mantém as atenções voltadas para o duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho comanda atividade às 9h (horário de Brasília) deste sábado (31), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador irá definir o time titular durante o trabalho realizado, mas ainda aguardará também os resultados clínicos de cada atleta, para avaliar as condições físicas dos titulares, pois há o temor por lesões musculares.

Por isso, embora treine uma equipe neste sábado (31), existe a chance de ter que modificar algumas peças posteriormente por conta de desgaste físico. Contudo, a intenção de Renato Gaúcho é levar todos os titulares para o jogo, pois o Flamengo precisa vencer para não deixar os líderes, Palmeiras e Atlético-MG, abrirem vantagem na ponta da tabela.

Com dois jogos a menos, o Flamengo é o atual sexto colocado, com 21 pontos. Líderes, Palmeiras e Atlético-MG ocupam a primeira e segunda posição, com 31 e 28, respectivamente. O Corinthians, próximo adversário do Fla, é o décimo, com 17. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (01), na Neo Química Arena. O embate é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/para-definir-time-renato-gaucho-comanda-ultimo-treino-neste-sabado-antes-de-corinthians-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-definir-time-renato-gaucho-comanda-ultimo-treino-neste-sabado-antes-de-corinthians-x-flamengo

Share this content: