| Futebol

Pará elogia Zé e diz que efetivação do técnico deixa o grupo mais tranquilo

Segundo o lateral-direito, agora o treinador terá mais confiança para trabalhar. O jogador disse que os jogadores estão fechados com o treinador e crê que isso pode render frutos.

flameng - Pará elogia Zé e diz que efetivação do técnico deixa o grupo mais tranquilo

A efetivação do técnico Zé Ricardo, oficializada pelo Flamengo na última quinta-feira, trouxe mais tranquilidade ao grupo rubro-negro. Foi o que garantiu o lateral-direito Pará, em coletiva de imprensa após o treino desta sexta. Segundo o jogador, o anúncio da diretoria acabou com a indefinição sobre a possível chegada de um novo nome. Ele rasgou elogios a Zé e acredita que o trabalho do treinador pode render bons frutos.

- Para a gente, deu um basta porque a gente não sabia se teria um novo treinador. Com a efetivação do professor Zé, ficamos tranquilos. Ele já conhece o grupo, dá liberdade para interagirmos com ele. É muito estudioso, conhece muito futebol. Conversamos e trabalhamos juntos para dar frutos no final do ano - analisou Pará.

Pará também acredita que oficializado no cargo, Zé Ricardo terá mais confiança para trabalhar. O lateral garantiu que o grupo está fechado com o técnico.

- Quando você está de interino, acredito que não estava bastante confiante, mas a partir do momento que efetivaram, a cabeça dele está voltada somente para o trabalho, e nós estamos fechados com ele.

Coube também a Pará analisar o momento vivido por Guerrero. O jogador volta ao time de suspensão pressionado com a boa atuação de Vizeu contra o Atlético-MG e a chegada de Leandro Damião.

- Ele está bem tranquilo, é uma matador nato. Apesar que não está vivendo bom momento, mas tenho certeza que vai poder nos ajudar. Segura bem a bola e é um centroavante que, se o zagueiro der mole, vai fazer o gol - disse o lateral, que elogiou também o jovem atacante e o novo reforço.

- Vizeu é garoto que procura seu espaço, Damião chegando também, e isso demonstra que nosso grupo é bom.

O lateral está confiante para o clássico deste sábado. Ele reconhece que jogar contra um rival é especial e espera o os três pontos.

- Clássico é diferente, a gente entra mais motivado do que num jogo qualquer. Tenho certeza que vamos fazer grande partida e tentar o resultado positivo, se Deus quiser.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/para-elogia-diz-que-efetivacao-tecnico-deixa-grupo-mais-tranquilo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.