Para embalar, Fla busca primeira vitória em 2017 no Estado de SP

Neste domingo, o Flamengo vai tentar emplacar a terceira vitória de forma consecutiva no Campeonato Brasileiro, mas para isso precisa quebrar um jejum que está incomodando no ano. Em 2017, o Rubro-Negro realizou quatro jogos no Estado de São Paulo e não conseguiu nenhuma vitória.

Nas quatro oportunidades, o Flamengo perdeu três jogos e empatou um. Único ponto somado por lá foi no duelo contra o Corinthians, na Arena, com um gol de Réver, de voleio. Último compromisso do Rubro-Negro no Estado de São Paulo foi contra a Ponte Preta e o time de Reinaldo Rueda foi derrotado por 1 a 0, no Moisés Lucarelli.

Os outros dois jogos em que o Flamengo foi superado foi contra o Santos, um pelo Campeonato Brasileiro e outro pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o time da Vila venceu por 3 a 2 e no outro torneio nacional, por 4 a 2, mas a vaga na semifinal da competição ficou com o Rubro-Negro, por conta dos gols marcados fora de casa.

Contra o São Paulo, o Fla tem chega com moral e confiança para tentar conquistar os três pontos e seguir colando cada vez mais no G-4 da competição. No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, na Ilha do Urubu, com gols de Paolo Guerrero e Diego. Neste domingo, o atacante peruano está fora, por lesão na coxa esquerda.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/para-embalar-fla-busca-primeira-vitoria-2017-estado.html

Share this content: