Para encerrar a carreira em casa! Flamengo negocia com Julio César

Para encerrar a carreira em casa! Flamengo negocia com Julio César

Um velho ídolo da torcida do Flamengo está perto de voltar ao clube para encerrar a sua carreira. O goleiro Júlio César está sem clube após deixar o Benfica (POR) e conversas com o clube da Gávea esquentaram nas últimas horas. A informação foi divulgada inicialmente pelo Esporte Interativo e confirmada pelo LANCE!

A ideia principal é do goleiro encerrar a carreira no clube que o revelou e onde tem mais de 100 jogos. Júlio César nunca escondeu a paixão pelo Flamengo e desde que saiu do futebol europeu, sempre deixou em aberto a possibilidade de um possível retorno ao Rubro-Negro. 

Antes do Benfica, último clube que defendeu, Júlio César passou por Toronto FC (CAN), Queens Park Rangers (ING), Inter de Milão (ITA) e Chievo- (ITA). A melhor fase da carreira aconteceu na Internazionale, onde é considerado ídolo pelos torcedores.

Caso realmente retorne ao Flamengo, Julio César terá como companheiros de posição o experiente Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista. Recentemente, o arqueiro elogiou muito todos esses que hoje estão no elenco rubro-negro. 

A reportagem do LANCE! entrou em contato com o empresário de Júlio César, mas o agente não quis entrar em detalhes por estar resolvendo alguns problemas na Europa.