| Futebol

Para ex-lateral Leandro, Flamengo tem limitações técnicas e precisa de um 10

Campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes estará no Espírito Santo no próximo final de semana onde participa de um encontro de torcedores rubro-negros

Leandro, Flamengo, Especial fla x flu (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Leandro, ex-lateral do Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O ex-lateral direito Leandro, do Flamengo, estará no Espírito Santo no próximo final de semana onde participa de um encontro de torcedores do rubro negro na cidade de Castelo. Antes de desembarcar no estado, o craque campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes comentou o atual momento do Fla, no Campeonato Brasileiro 2014.

Para Leandro, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo tem limitações técnicas e ainda precisa de um tradicional ‘camisa 10’.

- O Flamengo deu uma recuperada boa com o Vanderlei na base da raça, empurrão da torcida. Hoje o Flamengo ganha uma, duas e amanhã pode perder porque é limitadíssimo tecnicamente. E fica nessa gangorra aí, já que está fazendo contenção de gastos para pagar dívidas, o que acho certo. O Flamengo é time que tem que disputar título todo ano. O time não pode fazer contratações absurdas de grandes craques, mas em uns dois anos isso vai mudar. É preciso paciência. Precisamos, principalmente, de um camisa 10 bom, criativo, brigador. Por enquanto só temos jogadores para compor elenco - declarou o ex-jogador, em entrevista ao Jornal A Gazeta.

Após 21 rodadas disputadas, o Flamengo ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro 2014. Pela competição, o rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, às 22h, no Estádio do Pacaembu. A TV Gazeta transmite o jogo ao vivo.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.