Pará fala sobre confronto contra a Universidad Católica: “A expectativa é enorme”

Foto: Gilvan de Souza

Ao fim do treinamento que marcou o fim da preparação rubro-negra em solo brasileiro para o confronto contra a Universidad Católica, no Chile, Pará compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu, para conceder entrevista coletiva.
Antes do grupo seguir viagem para Santiago, o lateral-direito comentou sobre o confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Após o grande resultado conquistado na estreia, o Mais Querido mira outro triunfo em seu primeiro desafio fora de casa na competição mais importante do continente.
“A expectativa é enorme. A gente fez belíssimo trabalho hoje na parte da manhã e todos estão focados, concentrados para chegar em Santiago na quarta-feira e desempenhar nosso melhor futebol. Sabemos que jogar lá não é fácil, mas o Flamengo está preparado para qualquer dificuldade. Temos certeza que será um grande jogo e faremos de tudo para que possamos ganhar”, afirmou Pará.
Desfalque confirmado para o próximo compromisso, o argentino Mancuello permanecerá no Rio de Janeiro para recuperar-se do choque na cabeça sofrido na partida contra o San Lorenzo. Pará lamentou a ausência do camisa 11, mas ressaltou a força do elenco no momento em que se faz necessária essa reposição.
“O Mancuello é um atleta bastante inteligente, que confunde a marcação quando vai para dentro do campo e deixa o corredor para minha passagem. Se trata de um grande jogador. Infelizmente aconteceu esse choque e não poderemos contar com ele (para essa partida), mas tenho certeza que quem for entrar no lugar dele dará conta do recado, até porque se está aqui no Flamengo, é porquê tem condições de jogar”, exaltou.

Acompanhe na íntegra a estrevista coletiva de Pará pelas lentes da FlaTV:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25000/para-fala-sobre-confronto-contra-a-universidad-catolica-a-expectativa-e-enorme

Share this content: