Pará fala sobre objetivo do Flamengo em 2017: “Conquistar títulos”

Foto: Gilvan de Souza

Terminada a atividade que fechou a preparação do Mais Querido para enfrentar o Nova Iguaçu nesse sábado (04), Pará concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu. Dentre os diversos assuntos abordados, o lateral falou sobre o próximo desafio pelo Campeonato Carioca, além de sua satisfação de vestir o Manto Sagrado.
Pará elogiou Rodinei e Mancuello, atletas que vêm desempenhando novas funções em campo, também atuando pelo lado direito. Por fim, o camisa 21 comentou sobre o novo reforço para o ataque rubro-negro, o colombiano Berrío, a quem já teve a oportunidade de enfrentar.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Veja os principais trechos:

Partida contra o Nova Iguaçu
Sabemos que será um jogo difícil. O Nova Iguaçu é uma equipe que tem muitos jogadores rodados, então creio que dificultarão bastante nossa vida. Eles estão treinando há bastante tempo, e nós faremos agora praticamente um mês de trabalho. Mas estamos indo para lá buscar os três pontos, que serão fundamentais para darmos sequência à nossa caminhada.
Atuar ao lado de Rodinei
Sabemos que ele é um jogador que tem bastante força. Nessas duas oportunidades que o Zé deu para ele atuar ao meu lado, procuramos colocar em campo as coisas que o professor pediu. Sabemos que naquela funçao tem muitos jogadores de qualidade, mas o Rodinei está entrando bem. Se o professor pedir para ele entrar por ali novamente, sei que daremos conta do recado.
Nova função de Mancuello
Ele é um atleta muito inteligente. Ele está desenvolvendo bem essa função. Procuramos conversar tanto dentro quanto fora de campo, o oriento bastante na marcação, para que não marque o ponta adversário tão perto de mim. Procuro pedir para que ele tenha paciência para marcar, pois quando eu recupero a bola, ele estará praticamente livre. Resolvemos esses detalhes na base da conversa mesmo.
Balanço de sua carreira no Flamengo
Fico muito feliz por estar desenvolvendo meu trabalho da melhor maneira possivel. Desde que tive a oportunidade diante do Grêmio, procurei aproveitar bem essa chance. De lá para cá, venho em uma crescente junto com meus companheiros. Só tenho a agradecer ao apoio deles e do treinador, que me dá total liberdade. Estou muito feliz aqui no clube. Espero que nesse ano possamos conquistar títulos importantes para o Flamengo.
Orlando Berrío
Já joguei contra ele quando eu estava no Grêmio. Enfrentamos o Atlético Nacional naquela ocasião e eu o marquei. É um jogador bastante rápido, com um sprint muito forte. Agora que jogamos juntos, espero que ele possa nos ajudar bastante. Ele também é um atleta que faz muitos gols. Estamos muito felizes com essa contratação, pois se trata de um jogador importantíssimo para o clube.

Confira na íntegra a entrevista do lateral:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24824/para-fala-sobre-objetivo-do-flamengo-em-2017-conquistar-titulos

Share this content: