Para ficar ligado: jogo do Flamengo neste domingo tem horário alternativo

Neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando pelo tricampeonato, o Mais Querido entra em campo em um horário alternativo. Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

A torcida está acostumada com o horário tradicional de 16h (horário de Brasília) em partidas realizadas aos domingos. Contudo, diferente do habitual, o Mais Querido entrará em campo mais tarde neste dia 19, mais precisamente às 20h30 (de Brasília).

Vale ressaltar que as equipes se enfrentaram recentemente, na quarta-feira (15), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Mais Querido se deu melhor e venceu o duelo por 2 a 0. Com a vitória, o Fla garantiu vaga na semifinal do torneio.

Flamengo e Grêmio se reencontram neste domingo (19) com transmissão ao vivo do Premiere. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/para-ficar-ligado-jogo-do-flamengo-neste-domingo-tem-horario-alternativo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-ficar-ligado-jogo-do-flamengo-neste-domingo-tem-horario-alternativo

Share this content: