| Futebol

Para invadir SP na boa: confira opções de rotas, comida e estacionamento

GloboEsporte.com enumera dicas para rubro-negros que deixarão suas respectivas cidades para assistir a Flamengo x Figueirense no Pacaembu, domingo, às 11h

flameng - Para invadir SP na boa: confira opções de rotas, comida e estacionamento

Estão esgotados os ingressos destinados à torcida do Flamengo - cerca de 30 mil - para o duelo de domingo, contra o Figueirense, às 11h, no Pacaembu. E não serão poucos os rubro-negros que deixarão suas respectivas cidades. Para não deixar os flamenguistas que pouco conhecem São Paulo na mão, o GloboEsporte.com listou dicas de rotas, opções de alimentação e estacionamento. Confira abaixo:

Como chegar ao Pacaembu:

PELA ESTRADA

- Da Dutra, entre em São Paulo pela Marginal Tietê, vá até a Ponte das Bandeiras, depois pegue Av. Tiradentes, a 23 de Maio, o acesso para a Avenida Paulista, a saída para a Avenida Dr. Arnaldo e chegue ao estádio do Pacaembu. Aplicativos com GPS ajudam muito para rotas alternativas.

DA RODOVIÁRIA

- Pegue o metrô da linha azul na estação Tietê até o Paraíso, mude para a linha verde e desça na Consolação. De lá, caminhe até a Doutor Arnaldo e vá a pé até o estádio do Pacaembu.

- Opção 2: É possível descer em duas estações: Consolação ou na estação Clínicas. No último caso, saia da estação na Avenida Doutor Arnaldo e desça a rua Major Natanael, ao lado do cemitério do Araçá. Assim, você sai em frente ao Pacaembu

DO AEROPORTO DE CONGONHAS

- Não tem nenhum metrô perto. Uber ou Táxi são as melhores opções. No caso do Uber X, a corrida dá aproximadamente R$ 30. Já no "amarelinho", paga-se cerca de R$ 50.

ONDE ESTACIONAR O CARRO?

No início da avenida Doutor Arnaldo, existem dois estacionamentos que são do Cemitério do Araçá. Além disso, é possível arriscar e parar na rua, sempre dando aquele cafezinho para o flanelinha. Além disso, o estádio do Pacaembu é cortado por muitas ruas residenciais onde também é possível parar.

ONDE COMER?

Na Doutor Arnaldo, antes da entrada do Cemitério do Araçá, existem duas lanchonetes de hambúrguer muito boas. Perto do estádio do Pacaembu, também tem a praça Vilaboim, onde há padaria, lanchonete, restaurante mexicano e outras opções. Fica de 10 a 15 minutos do estádio do Pacaembu.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/para-invadir-sp-na-boa-confira-opcoes-de-rotas-comida-e-estacionamento.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.