| Futebol

Para Lédio Carmona, Flamengo não precisa contratar meia Conca

Comentarista diz que jogador é caro para atuar apenas em maio, tem idade avançada e não vive o auge de sua carreira, além de não ser bom parceiro para Diego

flameng - Para Lédio Carmona, Flamengo 
não precisa contratar meia Conca


O meia argentino Conca entrou na mira do Flamengo para a lista de reforços de 2017. Em recuperação de uma cirurgia no joelho, o jogador chegaria por empréstimo pelo Shanghai SIPG, da China. A possível contratação não agrada, no entanto, o comentarista Lédio Carmona. Segundo ele, o clube rubro-negro não precisa de mais um nome no meio-campo além de Diego.

- Acho caro para um jogador que só vai jogar em maio. Acho que ele tem uma idade avançada. Vocês pensam no Conca de 2010, campeão brasileiro, com o Fluminense, ou no da segunda passagem? Foi “boazinha”. Tivemos uma queda de “boazona” para “boazinha”. Acho que o Flamengo não precisa dele. Acho o Diego um ótimo jogador. Não consigo ver os dois jogando juntos – disse. 

Lédio acredita que o atacante Marinho, do Vitória, seria um jogador mais atraente para o Flamengo. O craque do time baiano desperta interesse do Rubro-Negro e de outros clubes como Botafogo e Grêmio, segundo o empresário do atleta.

- Em um par ou ímpar, contratar Marinho ou Conca para o Flamengo? Contrataria Marinho, acho mais importante nesse momento – disse.

O Flamengo já tem fechada a contratação do lateral-esquerdo Trauco, do Universitario do Peru, que chega com um acordo de três anos. O time comandado pelo técnico Zé Ricardo realiza pré-temporada no centro de treinamento do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.


Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/12/para-ledio-carmona-flamengo-nao-precisa-contratar-meia-conca.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.