| Futebol

Para pegar Flamengo, Mano fecha treino e “tranca” imprensa

O técnico Mano Menezes espera voltar a vencer no Campeonato Brasileiro no jogo contra o Flamengo, neste domingo, em Cariacica, às 16h (de Brasília). E para conseguir o triunfo contra o vice-líder do torneio nacional, o comandante fez um treino bem misterioso.

O trabalho marcado para começar às 11h teve início cerca de 30 minutos depois. Neste intervalo, a imprensa, que foi liberada antes, fez as imagens. Porém, por volta das 12h um trabalho tático foi iniciado por Mano Menezes que pediu que o espaço ficasse reservado apenas para comissão técnica e jogadores. Com isso, os jornalistas que ainda permaneciam no CT foram encaminhados para a sala de imprensa e tiveram que esperar o término da atividade fechados no local. O treinamento finalizou às 12h30.

Para a partida, Mano Menezes não terá o atacante Alisson, que sentiu dores lombares e será poupado. O lateral-direito, Lucas, foi expulso no clássico contra o Galo, no último domingo, e não vai para o jogo. Outra mudança será no comando da equipe: Mano recebeu o vermelho contra o Atlético e não poderá ficar no banco, deixando a missão para o auxiliar técnico, Sidnei Lobo.

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro conheceu seu adversário das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe irá enfrentar o Corinthians, começando a decisão na próxima quarta-feira, em São Paulo, A segunda partida acontece no dia 17 de outubro, em Minas.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/vice-l%C3%ADder-mano-fecha-treino-tranca-imprensa-mist%C3%A9rio-170343267--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.