Para poupar Everton, Fernandinho deve ser escalado no ataque do Fla

Fernandinho deverá formar o ataque com Gabriel e Guerrero (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O técnico Zé Ricardo ainda não definiu a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, em Cariacica, mas tudo indica que Fernandinho deve ser escalado. Embora o treinador ainda mantenha o mistério, o atacante pode entrar na vaga de Everton que tem deve ser poupado em função do desgaste físico.

Na manhã deste sábado, os rubro-negros treinaram na Gávea diante de um bom público. Zé Ricardo comandou uma atividade técnica em campo com as dimensões reduzidas. O zagueiro Donatti, o meia Ederson e o atacante Leandro Damião, entregues ao departamento médico, não participaram. Gabriel, já recuperado, deve voltar ao time.

Zé Ricardo explicou que não pretende fazer grandes mudanças, apesar de ter gostado da atuação dos jogadores que participaram do confronto diante do Palestino, em Santiago, pela Copa Sul-Americana.

“Ainda vou ver a partida do Cruzeiro com o Botafogo, para saber qual a melhor formação. A definição só sairá na hora do jogo. ” O técnico do Flamengo elogiou o treinador do Cruzeiro. Ele disse que Mano Menezes é um treinador experiente, extremamente vitorioso e que dirige uma equipe de ótimo nível.

O provável time do Flamengo será: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Fernandinho(Everton), Gabriel e Guerrero.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/para-poupar-everton-fernandinho-deve-ser-escalado-no-ataque-do-fla/

Share this content: