A equipe volta a campo neste sábado, quando encara o Nova Iguaçu às 16h30, em Moça Bonita. Para o lateral Pará, o Rubro-Negro tem que manter a mesma intensidade dos triunfos contra Madureira e Macaé.

Temos que estar focados como fomos nos dois primeiros jogos. Com equipes de menor expressão eles jogam o jogo da vida. Isso não é nenhuma novidade, temos que ir para Moça Bonita mostrar tudo que o professor Zé Ricardo pediu no treinamento de hoje (sexta) e colocar em prática para vencer e dar um grande passo para a classificação”, disse o jogador, em entrevista ao​Lance!.

Pará garante que espera dificuldades contra o Nova Iguaçu, mas que o Flamengo pensa em título e por isso a vitória é fundamental – os três pontos nessa partida podem até garantir a classificação antecipada do time à próxima fase da Taça Guanabara, dependendo do resultado do Madureira.

A gente sabe que vai ser um jogo difícil, o Nova Iguaçu têm bastantes jogadores rodados e qualificados. Vai ser difícil. Vamos ter dificuldades até porque eles já vem treinando antes da gente. Vamos para la buscar os três pontos, que vai ser fundamental para essa nossa caminhada no Carioca. Queremos buscar o título, que vai ser importante para nós”, concluiu.