| Futebol

Para reconhecimento, Flamengo deve realizar treino de sábado no Maracanã

Praticamente pronto, gramado está liberado pela Rio 2016 para que o clube trabalhe antes da importante partida diante do Corinthians, às 17h, do próximo domingo

flameng - Para reconhecimento, Flamengo deve realizar treino de sábado no Maracanã

Antes de entrar em campo para enfrentar o Corinthians, domingo, às 17h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo podem ter um gostinho especial de pisar no novo gramado do Maracanã pouco mais de 24 horas antes do confronto. Com o objetivo de fazer o reconhecimento do terreno, a diretoria já se movimenta para transferir o treino do Ninho do Urubu para o palco do jogo.


A liberação pela Rio 2016 já foi dada essa semana e falta muito pouco para que isso seja confirmado pelo clube, que reconhece a possibilidade. Uma coisa é certa: o trabalho será fechado para imprensa e torcedores.

Muito castigado pela festa de encerramento da Paralimpíada, o campo do Maracanã foi totalmente reformado e já apresenta uma condição muito boa para uma partida de futebol, como se pode perceber na foto acima. Além de reestruturação do sistema de drenagem, todo o gramado foi trocado.

Até o fim da tarde desta quarta-feira, já tinham sido vendidos 30 mil ingressos. Será a primeira vez que o Rubro-Negro joga no estádio em 2016. Além do setor Norte, que acabou na manhã, agora é setor Maracanã Mais que está esgotado. A carga total é de 69.191 ingressos, mas estão à venda 54.424.




Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/para-reconhecimento-flamengo-deve-realizar-treino-de-sabado-no-maracana.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.