| Futebol

Para Roger, Fla vem colecionando vexames em torneios sul-americanos

O apresentador do "Troca de Passes" vê o clube, nos últimos anos, vivendo situações que o "torcedor sai muito sacaneando pelos rivais"

flameng - Para Roger, Fla vem colecionando vexames em torneios sul-americanos


Nesta quarta-feira, o Flamengo foi eliminado pela terceira vez seguida na fase de grupos da Libertadores, após uma derrota para o San Lorenzo, por 2 a 1. Atento a situação vivida pelo clube, para o apresentador do "Troca de Passes", Roger Flores, o rubro-negro nos últimos anos vem acumulando vexames quando disputa torneios sul-americanos e relembrou algumas derrotas marccantes conhecidas pelo torcedor.

- O Flamengo vem disputando a Libertadores, mas vem acumulando vexames, situações que o torcedor sai muito sacaneando pelos rivais. Teve eliminação para o America do México, fez 4 a 2 e perdeu em casa por 3 a 0. Aquela outra eliminação do Emelec, que ele saiu de campo classificado e depois foi eliminado. É o acumulo. Ano passado na Sul-Americana foi eliminado pelo Palestino, um time pequeno do Chile. Perdeu em casa. Nessas competições sul-americanas ele vem colecionando vexames. O Rodrigo (Caetano) agora vem sendo questionado pelas contratações, principalmente os estrangeiros, que as contratações não funcionam.

Já para o narrador Eduardo Moreno, o momento não é para instalar uma crise no Flamengo. O locutor ressaltou a boa fase financeira do clube e acredita que o trabalho tem que ser contínuo para ser colhido os frutos a longo prazo.

- Pelo tudo que se avaliava, o Flamengo vinha fazendo tudo certo. Investimento no CT, pagando em dia. Tem que separar as coisas. Você está fazendo a coisa certa e a tendência é quando repete administrações corretas o resultado vem na frente. O trabalho está sendo bem feito. Não deu certo agora, não vai botar tudo abaixo e começar de novo. É continuar nesse trabalho.

Neste sábado, o Flamengo vira a chave da Libertadores e faz sua segunda partida no Brasileirão. O time encara o Atlético-GO, em Goiânia, às 19h. Na estreia da competição, o clube da Gávea empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã. 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/05/para-roger-fla-vem-colecionando-vexames-em-torneios-sul-americanos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.