Para se manter na briga pelo título, Flamengo recebe Coritiba no Maracanã

Equipe venceu o América-MG quarta-feira (16)

Flamengo (3º) e Coritiba (14º) duelam neste domingo (20), no Maracanã. A bola rola às 19h30 e só a vitória interessa ao Rubro-Negro, que ainda tem chances matemáticas de ser campeão, a cinco pontos do líder Palmeiras a três rodadas do final do Campeonato Brasileiro.

Ingressos
Os setores Norte e Leste Inferior estão esgotados. A venda online dos demais ingressos segue até a véspera do jogo (19/11), às 20h, pelo site da Futebolcard. Para ver os pontos físicos de venda, clique aqui.

Pré-jogo
Na última quarta-feira (16), o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. A equipe ganhou de 1 a 0 do América-MG, fora de casa, e segue com chances matemáticas de levantar o troféu. Após o jogo, Zé Ricardo afirmou em coletiva de imprensa que a equipe precisa “vencer todos os jogos, sempre pensando no título”. Para Juan, o Rubro-Negro deve, antes de torcer por resultados favoráveis, fazer sua parte nos últimos três jogos que restam, contra Coritiba, Santos e Atlético-PR. Assim como o zagueiro, Diego e Jorge afirmaram que enquanto houver chance, o Flamengo vai lutar pela taça.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Recordar é viver
O restropecto do Flamengo diante do Coritiba no Campeonato Brasileiro é favorável: foram 20 vitórias e seis empates em 39 jogos, com 57 gols pró e 48 contra. Em casa, os números são ainda melhores: em 20 jogos, 13 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas na história do Brasileirão. Na última vez em que se encontraram, o placar apontou 2 a 0 para o Rubro-Negro no Couto Pereira, no Paraná, com gols de Guerrero e Marcelo Cirino.

Coritiba e Flamengo irão reeditar uma das oitavas de final da Copa do Brasil de 2014. Na oportunidade, o Rubro-Negro fez o que parecia impossível: devolveu o placar de 3 a 0 aplicado pelo Alviverde no jogo de ida, com dois pênaltis convertidos por Alecsandro e um gol de Eduardo da Silva, levando a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. No Maracanã, a energia da Nação prevaleceu: o goleiro da equipe paranaense, Vanderlei, defendeu três cobranças; Paulo Victor, duas. Mas o adversário ainda acertou duas bolas na trave e o argentino Canteros converteu a cobrança que classificou o Flamengo às quartas de final. Relembre:

Transmissão na TV
Na
televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no Canal Premiere. Sócio-torcedor
tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em
pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor
tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso
para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV!
Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Siga, curta e compartilhe o Mengão

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCTB. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossapágina no Facebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24526/para-se-manter-na-briga-pelo-titulo-flamengo-recebe-coritiba-no-maracana

Share this content: