Para se programar: confira a tabela detalhada do Brasileiro até a Copa do Mundo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro 2018, com jogos até a décima-segunda rodada, no dia 13/06, um dia antes do início da Copa do Mundo da Rússia. A competição será interrompida durante o Mundial e retornará em 16/07, com uma partida da terceira rodada (Santos x Vasco da Gama, no Pacaembu).

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Como já havia sido anunciado, o Flamengo fará sua estreia fora de casa. No dia 14/04 (sábado), o Mais Querido enfrentará o Vitória no Barradão, com transmissão do canal Premiere. No sábado seguinte, será a vez de jogar em casa, contra o América-MG, em jogo marcado para as 19h do dia 21/04, na Ilha do Urubu.

Confira a lista completa de jogos clicando aqui.

Copa do Mundo
Por conta da Copa da Rússia, o Campeonato Brasileiro será paralisado em 14/06, com retorno apenas em 18/07. O último jogo do Flamengo antes da pausa será contra o Palmeiras, fora de casa. Na volta, outro clássico contra um rival paulista, dessa vez o São Paulo.
O campeonato terá sua última rodada no dia 02/12 e ao contrário da última edição, o Flamengo terminará sua jornada em casa, contra o Atlético-PR. Os detalhes de transmissão, locais específicos e datas serão divulgados pela CBF nos próximos dias.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26967/para-se-programar-confira-a-tabela-detalhada-do-brasileiro-ate-a-copa-do-mundo

Share this content: