| Futebol

Para subir na tabela, Flamengo encara o Corinthians fora de casa

A bola às 16h deste domingo na Arena Corinthians; vitória vale o G-4

flameng - Para subir na tabela, Flamengo encara o Corinthians fora de casa
Após vencer o Internacional por 1 a 0, na última quarta-feira, em Cariacia, o Mengão vai a São Paulo encarar o Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro, em jogo de "seis pontos". A bola rola às 16h na Arena Corinthians e um triunfo colocará o Flamengo no G-4 da competição.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os ingressos do setor Visitante estão esgotados. 

Pela televisão, a partida terá transmissão pela TV Globo para todo Brasil (exceto PE) e pelo Premiere. Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hastag #CORxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Jogo histórico
O site oficial preparou um BuzzFla de confrontos contra o Corinthians. Clique aqui e confira.

Preparação para o jogo
O Flamengo encerrou a preparação para a partida neste sábado. Na sexta-feira,  o grupo fez atividade tática e o zagueiro Réver destacou: "Temos condições de vencer o jogo".


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23669/para-subir-na-tabela-flamengo-encara-o-corinthians-fora-de-casa

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.