Pará: “Temos nove decisões pela frente”

Após o treino desta terça (11), o lateral Pará conversou com a imprensa. Na entrevista coletiva, falou sobre o próximo confronto, contra o Fluminense, e foi enfático ao afirmar que o time tem “nove decisões pela frente” até o fim do Brasileiro.
Confira os principais trechos da entrevista:
FLA x FLU
Estamos vindo de várias decisões. se trata de um clássico regional e estamos preparados para encarar de igual para igual com o apoio da nossa torcida em Volta Redonda. Sabemos que o futebol não se ganha na véspera, temos que trabalhar para chegar na quinta preparados.
O clássico no primeiro turno
No primeiro turno fizemos uma belíssima partida, perdemos no detalhe. Já faz parte do passado. Quinta vai ser um jogo totalmente diferente entre duas equipes almejando coisas grandes na competição.
Reta final do Brasileiro
A gente está ciente do que tem que fazer. Temos nove decisões pela frente. Temos que pensar jogo a jogo e este de quinta é fundamental. Ganhando do Flu, podemos abrir uma boa distância para eles. Precisamos de foco e determinação para colocar em prática o que o Zé Ricardo pede para a gente nos treinamentos. Assim, poderemos fazer uma bela partida.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24288/para-temos-nove-decisoes-pela-frente

Share this content: