| Futebol

Para Zé Ricardo, Flamengo agora tem que vencer todos os jogos

Técnico diz que vai secar o Palmeiras nesta quinta contra o Atlético-MG

Apesar da diferença de quatro pontos faltando três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda sonha com a conquista do heptacampeonato nacional. Após a vitória sobre o América-MG, o técnico Zé Ricardo reconheceu que o título ainda é uma missão complicada, mas ele acredita que a equipe rubro-negra terá mais chances se vencer todos os jogos que lhe restam na competição.

- Temos que vencer todos os jogos, pensando em título. Palmeiras, Atlético e Santos vão ter partidas difíceis - disse Zé Ricardo, afirmando que vai secar o Palmeiras, líder do Brasileiro e que enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira.

- Não tem como esconder. Se falarmos de título, a vitória do Atlético é fundamental nesse objetivo. Se pensarmos em G-3, melhor o Palmeiras vencer. Temos condições de jogar de igual para igual, temos que pensar no título Brasileiro. Matematicamente não dependemos da gente, classificação direta para a Libertadores. Temos que torcer para que os resultados aconteçam dessa forma.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Coritiba no Maracanã. Depois disso, o time rubro-negro terá mais dois compromissos contra o Santos, no Maracanã, e o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Até lá, Zé Ricardo não quer discutir 2017. Primeiro, quer ver o Flamengo tentar o título ou, ao menos, a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

- Sobre ano que vem, ainda prefiro não comentar porque temos que focar no que falta no restante da competição. Tem muita coisa para acontecer para depois traçar as metas que o Flamengo sonha. Estou feliz no clube que respeito e pelo qual tenho carinho. Em troca, procuro fazer o melhor, pensar no Flamengo 24 horas por dia. Tenho carinho de diretoria, jogadores e torcida.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/para-ze-ricardo-flamengo-agora-tem-que-vencer-todos-os-jogos-20478470

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.