“Parabéns, ídolo!”: Torcedores do Flamengo provocam em aniversário de Pinola, zagueiro do River Plate

Nesta quarta-feira (24), Javier Pinola, zagueiro do River Plate, completa 38 anos e o clube argentino utilizou as redes sociais para homenagear o jogador. No entanto, uma parte da torcida do Flamengo invadiu a publicação para provocar relembrando a final da Libertadores.

Craque no River Plate, Pinola virou um nome conhecido na torcida do Flamengo após ter participado da jogada do gol da virada de Gabriel Barbosa na Libertadores. O zagueiro do clube argentino deu uma cabeçada e a bola sobrou para Gabigol balançar a rede no Monumental de Lima. Com isso, ao parabenizar o jogador, alguns torcedores rubro-negros provocaram: “Parabéns, ídolo!”.

O jogo entre Flamengo e River Plate foi histórico, isso porque, marcou a primeira final única da Maior Competição da América. O time argentino abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com Santos Borré. O Rubro-Negro estava perdendo até os minutos finais e viu Gabigol se tornar o herói. O camisa 9 marcou dois gols em três minutos e foi o principal responsável pelo título.

Destaque na Libertadores, Gabriel Barbosa mantém o protagonismo dentro do time e colocou o Rubro-Negro de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o atacante marcando nos últimos seis jogos, o Flamengo assumiu a liderança da competição e está a uma vitória da conquista do Brasileirão. O Fla encara o São Paulo, nesta quinta (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/parabens-idolo-torcedores-do-flamengo-provocam-em-aniversario-de-pinola-zagueiro-do-river-plate/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=parabens-idolo-torcedores-do-flamengo-provocam-em-aniversario-de-pinola-zagueiro-do-river-plate

Share this content: