Parabéns pra você: Flamengo deseja feliz aniversário a torcedores nas redes sociais

Flamengo dá parabéns aos torcedores aniversariante

Aniversário é sempre especial. É dia de reencontro com pessoas queridas, assoprar as velinhas, energias positivas e muita festa. Em 2017, para milhares de rubro-negros, a data ganhará mais um momento marcante: uma mensagem de parabéns do clube de coração.

Em uma ação do Departamento de Comunicação, em dezembro de 2016, as redes sociais do Flamengo convocaram a torcida para enviar e-mails com nome e data de nascimento, além de foto vestindo o Manto, para o Facebook, e o nome de usuário, para o Twitter (rede em que as mensagens começaram a ser publicadas no ano passado). A iniciativa busca aproximar ainda mais o clube de seus fãs e proporcionar mais uma experiência memorável aos torcedores.

Até agora, nos primeiros cinco dias de janeiro, as publicações de parabéns para a Nação Rubro-Negra já alcançaram mais de 2 milhões de pessoas. Quem não conseguiu participar este ano poderá enviar seus dados no próximo período de cadastro, novamente em dezembro.

Siga o Flamengo nas redes sociais e fique sempre por dentro de ações como essa!

Facebook.com/FlamengoOficial
Twitter.com/Flamengo
Instagram.com/Flamengo
Snap: cr_flamengo

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24694/parabens-pra-voce-flamengo-deseja-feliz-aniversario-a-torcedores-nas-redes-sociais

Share this content: