Paraná x Flamengo: 4 jogadores que podem decidir para o rubro-negro carioca

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Paraná em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na terceira colocação da competição, o Mengo mira encostar no Palmeiras, líder do certame nacional.

Confira 4 jogadores que podem decidir o jogo para o time de Dorival:

– Lucas Paquetá: principal jogador do Mengo na temporada, o jovem jogador retomou o bom futebol sob o comando de Dorival. Ele está jogando com mais liberdade no meio-campo e sendo decisivo nos jogos.

– Vitinho: contratação que o Flamengo fez para o lugar do atacante Vinicius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. O camisa 14 pode em uma jogada individual decidir o duelo em Curitiba.

– Uribe: contratado pelo rubro-negro carioca para o segundo semestre de 2018, o centroavante começou a render na última partida diante do Fluminense e marcou dois gols.

– Éverton Ribeiro: é depois de Lucas Paquetá o melhor jogador do Fla no ano. O meia tem muita qualidade para jogar tanto pelas beiradas como centralizado no meio-campo. Ele soma quatro gols e cinco assistências no Brasileirão 2018.

Veja a combinação de resultados ideal para o Flamengo na 30ª rodada do Brasileirão

Dorival prega respeito ao Paraná e deixa dúvida na escalação do Flamengo

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/parana-x-flamengo-4-jogadores-que-podem-decidir-para-o-rubro-negro-carioca

Share this content: