Parceira do Flamengo durante pandemia lança nova linha de produtos farmacêuticos

Em março de 2019, o surto do novo coronavírus chegou ao Brasil e afetou o país em diversas áreas, inclusive no esporte. Com o complicado cenário, o Flamengo foi um dos pioneiros em práticas para testar, prevenir e tratar da doença. Em meio a isso, o clube fechou parceria com a Lbbio para produzir unidades de álcool em gel, para doações, campanhas e comercialização. Especializada em produtos para cuidados pessoais, a empresa agora lança uma nova linha de produtos farmacêuticos focados no público masculino, para barba, cabelo e bigode.

– Nossa intenção é cada vez mais trazer novidades a todo torcedor flamenguista, atletas e comissão técnica que está cada vez mais exigente com os produtos oficiais do clube e cada vez mais cobra novidades de consumo para o torcedor, e com está linha inovadora no segmento tem tudo para ser um sucesso -, foi como definiu Rodrigo Vieira, Diretor Comercial no Lbbio.

Tânia Ivo, farmacêutica do grupo, envolvida no processo de estudos e produção dos produtos, também falou sobre o novo lançamento. Segundo ela, os cuidados se estenderam desde a escolha da matéria prima, até a embalagem do produto final.

– A linha foi pensada e criada com total cuidado nas suas escolhas de fragrâncias, composições de fórmulas, embalagens e acabamentos. Nossa intenção é proporcionar o que existe de melhor para nossos queridos torcedores, com todos os produtos registrados na ANVISA usando as melhores matérias primas, sendo os processos fabris de qualidade! Tudo feito com muito carinho e zelo -, disse ela.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/parceira-do-flamengo-durante-pandemia-lanca-nova-linha-de-produtos-farmaceuticos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=parceira-do-flamengo-durante-pandemia-lanca-nova-linha-de-produtos-farmaceuticos

Share this content: