Parece videogame! Perfil da Libertadores exalta jogadaça de Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta em gol do Flamengo

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias na noite da última terça-feira (22), em Guayaquil, no Equador. O Mais Querido venceu o Barcelona por 2 a 1, com direito a um belo gol de Arrascaeta, após triangulação com Everton Ribeiro e Pedro.

O gol do uruguaio foi o segundo do Flamengo na partida, que já havia balançado as redes com Pedro. O perfil oficial da Libertadores destacou a beleza da jogada para o camisa 14 balançar a rede do time equatoriano.

A vitória deu mais um pouco de tranquilidade para Domènec Torrent no Flamengo. Mesmo com muitos desfalques e um pré-jogo turbulento no Equador, os três pontos foram conquistados pelo Mais Querido.

O Rubro-Negro pode recuperar a liderança do Grupo A da Libertadores na próxima rodada. Empatados com nove pontos, Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam no próximo dia 30, no Maracanã. Os equatorianos ocupam a primeira colocação do grupo por conta do Saldo de Gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/parece-videogame-perfil-da-libertadores-exalta-jogadaca-de-pedro-everton-ribeiro-e-arrascaeta-em-gol-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=parece-videogame-perfil-da-libertadores-exalta-jogadaca-de-pedro-everton-ribeiro-e-arrascaeta-em-gol-do-flamengo

Share this content: