Paredão! Defesas milagrosas de Hugo Neneca viram destaque em rede social

O Flamengo encarou o Corinthians e venceu com uma goleada histórica de 5 a 1 na Neo Química Arena. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego, enquanto, Gil descontou para o time paulista. A vitória garantiu ao Fla uma invencibilidade de mais de dois anos jogando em São Paulo, além de oito jogos sem perder para o rival no Brasileirão. Nas redes sociais, Hugo Neneca foi um dos jogadores mais comentados da partida por conta das suas defesas milagrosas.

CONFIRA AS REAÇÕES:

O jogador, que antes era a quarta opção para o gol do Flamengo, hoje se tornou o reserva imediato de Diego Alves. Com a boa atuação de Hugo em mais uma vitória na conta, o Flamengo chegou à marca de 34 pontos no Brasileirão e segue firme na briga pela liderança.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Virando a chave, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Junior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mais Querido já está classificado e entra em campo às 21h30 da quarta-feira (21), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/paredao-defesas-milagrosas-de-hugo-neneca-viram-destaque-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paredao-defesas-milagrosas-de-hugo-neneca-viram-destaque-em-rede-social

Share this content: