| Futebol

Paredão em ação! Diego Alves treina pela primeira vez no Fla. Veja fotos!

Após ser contratado e apresentado na última segunda-feira, novo goleiro do Flamengo já vestiu o uniforme de treino. Arqueiro recebeu muitos elogios do treinador Zé Ricardo

flameng - Paredão em ação! Diego Alves treina pela primeira vez no Fla. Veja fotos!

Ele não para! Após ser anunciado e apresentado na última segunda-feira como o novo goleiro do Flamengo pelos próximos três anos e meio, Diego Alves já realizou o seu primeiro dia de treino com os novos companheiros de clube no centro de treinamento do Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Goleiro estava atuando no Valencia da Espanha e contratação foi muito festejada pelos torcedores do Rubro-Negro nas redes sociais. No clube, arqueiro de 32 anos terá como companheiros de posição Alex Muralha, que já teve passagem pela Seleção Brasileira e também do jovem Thiago, que nos últimos jogos foi o titular da posição. 

Diego Alves está com a forma físicas em dia e após fazer os exames de rotina quando chega algum contratado, foi direto para o campo e trabalhou normalmente com os novos companheiros. O goleiro não precisou fazer nenhum trabalho de forma separada e suou a camisa no primeiro dia de trabalho. 

Para o jogo contra o Palmeiras, titular ainda será o jovem Thiago, que contra o Cruzeiro fez boas defesas e recebeu elogios do treinador Zé Ricardo. Para Diego Alves, previsão de estreia é contra o Corinthias, no dia sete de julho, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, Zé Ricardo elogiou o novo goleiro do Flamengo e todos que trabalham com os jogadores da posição no elenco rubro-negro. 

- Mais um grande jogador que chega, para ajudar e um grande goleiro para o elenco do Flamengo. Com o professor Victor Hugo e os goleiros que temos aqui, vamos ter grandes profissionais na posição - disse o comandante. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/paredao-acao-diego-alves-treina-pela-primeira-vez-fla-veja-fotos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.